Me ajudem com a minha porquinha da india rápido?

Poooooor favor, minha Porquinha teve um filhote e ela não quer deixar o filhote se amamentar, o que eu faço ??? dou leite normal pra ele ???

Comments

  • Ela vai amamentar o filhote esteja descansada.

    Os filhotes no segundo dia já são capazes de ingerir alimentos sólidos, e não raro, no primeiro dia já podem tentar se alimentar de verduras.

  • O meu tambem ta assim , eu segurei a porquinha da india em pé , nem tentando ela fugir, num tenha pena naum porque naum doi nada nela, pegue o porquinho da india pequeno e coloque ele bem perto do peito dela . E ele vai mamar , mas se voce os ama mesmo , faça como eu , eu passo umas meia hora só segurando ela pra amamentar , um monte de vezes no dia .

    me adc no msn pra gente trocar ideias : [email protected]

  • Oi! Pode ser que seja muito recente, depois de algumas horas ela passa a amamentar ele normal. Ou talvez foi a primeira ninhada dela muito tarde, com idade "avancada"? Entao o filhote nao tem muitas chances de sobreviver... Pode tentar dar leite normal, mas a temperatura corporal... Eu nunca tentei mas seria isso que eu tentaria num caso desse.

  • va no veterinario e nao da leite normal.

  • ve um veterinário. Se isso acontece em cães significa que o filhote tem alguma coisa errada. Alguma doença ou sei lá, aí elas nunca dão bola, por que ele é "defeituoso". Não veja isso como uma coisa má, não é, é instinto de sobrevivencia, que nem nas tripos indiginas que matavam crianças com sindromes de down. Assim como criancinhas de sindrome de down, esses cãezinhos "defeituosos" podem viverem super bem e terem o mesmo tipo de carinho. Mas claro, estou falando isso me baseando em cães, talvez porquinhos da india não tenham nada a ver com isso, portanto... veterinário :P

  • não faça nada apenas prenda ela junto ao filhote então ela ira amamenta-lo espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.