Mulheres!! oq vc fariam voltariam ou não ?

gente..olha seu namo e vc andam brigando..mas sempre acaba com os dois se amando e tals...mas ai.vc descobre que ele anda cv com outra pelo face..eles não ficaram. nem nada..mas ele da super de cima dela e tudo..e ele ainda joga na sua cara q se vc nao da moral..tem gente que da..e ai vc termina..depois de uma semana..ele ja tendo ficado com a outra ..e te ve vcs cv e ele pede pra volta e diz que vai muda e tals..oq vcs fariam..e vc ama ele..eai /?

Comments

  • Ele te trocou, eu nao voltaria. Mas como voce o ama, pede pra ele uma verdadeira prova de amor...e fala que é a ultima vez que voce da uma chance, que se ele nao mudar voce vai partir para outra, afinal, ele nao te merece!

  • Escreveu com a bunda ne?

    Da um gostei?: Tutorial como ganhar visualizações nos videos do youtube : http://www.youtube.com/watch?v=y9bQz9iDGV8

  • Ele ficou com a outra e viu que não foi uma boa troca,e pediu pra voltar pra besta,que no caso é vc...

    Se valorize e arrume um mto melhor que ele meu bem,se ele ficou conversando com outra e jogou na sua cara,não há nem o que pensar em mandar ele pra bem longe da sua vida...

  • Desculpa, mas esse cara é um canalha ! Cara que gosta mesmo da mulher não fica jogando na cara que "se não quer tem quem queira", simplesmente isso, cai fora dessa querida, desejo que você arrume um cara gente boa, de personalidade e maduro, não um mala desses que só trará problemas pra você, vejo que é uma pessoa legal e não merece isso, beijo !

  • Eu não voltaria de jeito nenhum! Principalmente porquê já ficou com outra.

    Oooh!Aposto que quando vocês terminaram ele foi correndo querendo ficar com essa do face.

    Eu não voltaria,ele ficava dando de cima dela?Até parece que eu voltaria!

    Querida,arrume um namorado mais fiel e apaixonado.

  • não sou mulher mas vou tentar ajudar, ele fico com outra viu q não é o q ele achava e agora que volta simples assim fia mete o pé na bubda dele se termio uma vez ja era

  • Se dê valor, pq se ele deu cima dela estando com vc vai dar em cima de qualquer outra! Vc deveria mesmo procurar alguém que queira só vc !

  • Volto não ! Espero ver se ele mudo realmente e penso no caso, só se eu amar muito mesmo! Ué se ele faz isso, se valoriza arruma alguém melhor!

Sign In or Register to comment.