me ajudem a tomar uma decisao?

meu nome é marcus e tenho vontade de ir para uma capital ou cidade maior pra fazer um cursinho pre vestibular.meu sonho é fazer medicina so que eu nao tenho condições financeiras para a permanencia em uma cidade, mas o meu sonho é estudar e me tornar um medico.as vezes tenho vontade de largar tudo e ir, mas ir como se nao tenho quem possa me ajudar? a vcs amigos me deem uma opinião

me add no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=286106061060...

Comments

• Ai, amigo, difícil a sua situação...

Vc realmente não tem nenhum conhecido ou algum familiar que more onde vc possa estudar??? Se não, o único jeito é estudar por conta própria...

Bjs e boa sorte!

• Vá a luta vc conseguira tenho certeza pois eu consegui!!!¨¨¨¨

• Olá. Entregue sua vida nas mãos de DEUS e ele lhe mostrará o caminho certo... Quando a gente dá o primeiro passo, as coisas vão se tornando mais fáceis, e novas portas vão se abrindo...

Vá em frente e boa sorte!!! abraços

• Oi Marcus....olha ..eu sou do interior do ES....minha cidade é quase uma roça...mt pekena.....e eu sempre kis fazer enfermagem.....hoje estou aki em Sampa....faz 4 anos já....to fazendo meu curso....e tb não teria condições se fosse ter q pagar sozinha...mas existem várias faculs q oferecem bolsas d estudo até integral..q facilitam p vc....eu por exemplo faço faculdade com auxilio d uma bolsa q paga 70% p mim..o restante eui pago...se vc ker realizar teu sonho alguns sacrificios devem ser feitos...afinal..o q vem d graça nao damos tnt valor certo...

• Não importa o esforço que vc vai fazer pra chega ao seu objetivo ! ! ! corra atrás, lute, porque vc vai chegar lá...

e vc tem que passar o link do seu perfil e não da sua pagina inicial, eu tentei abrir seu orkt e não deu, entra no meu e-mail e manda o link do seu perfil, OK?

Um abraço do seu amigo

CHUCK NORRIS

• O amor não deixe passar essa vontade de estudar vai fundo.

Beijos

• vá em busca do seu sonho... vc é jovem e tem tudo pela frente. entregue sua vida a DEUS em todos os sentidos e siga em frente. arrume um emprego primeiro em outra cidade q. tenha faculdade de medicina p. poder se manter.

vc pode sim, fazer uma faculdade publica... vc é capaz!!! não desista!!

e olha: acho lindo médico veterinário ou dermatologista... lindooo... bjs............ boa sorte... bye............ fique com DEUS.

• oieee

te add jah,no orkut

bjinhosss

• o meu lindo, converse com sua familia!

• corra atras do seu sonho!!! procure alguma universidade adventista fora do pais, la eles tem albergues gratuitos

Sign In or Register to comment.