Gente vcs axam que até 2010 a homofobia será crime punivel com 3 anos de cadeia?

Update:

a gente ja tá no futuro...kkkkkkk

2010 kkk eu lembro q qdo eu era criança a gente imaginana que nesse ano os carros iam voar...aff kkkkk mas mta coisa mudou

Bjinhussssssssssssssssssss

Comments

  • Na minha opinião, o indivíduo "homofobico" não tem condições de viver em uma sociedade como a nossa, onde as pessoas se relacionam com outras do mesmo sexo e/ou do sexo oposto.

    Infelizmente ainda encontramos na sociedade pessoas homofobicas, o que trás para a sociedade uma certa forma de violência, quando não há por parte da sociedade compreensão ou capacidade de entender as formas de relacionamentos entre os seres humanos.

    A liberdade sexual esta garantida pela Constituição, assim como a de religião, expressão e pensamento. Diz também a Constituiçâo que é crime qualquer tipo de discriminação, principalmente racial.

  • pois é , rs, ...e eu pensava que nem ia viver ate hoje,...sei não Karla, ta dificil acreditar depois do que aconteceu nos estados unidos , aonde direitos ja conquistados foram tirados, ..beijos

  • Não pode ser hoje?

  • Espero que bem antes disso

  • Torço muito que sim, mas a lei brasileira infelismente ainda e um pouco lerda

  • Já poderia ser a muito tempo!!!!

    E com mais anos de cadeia!!!!!!

  • Lindinha, acho um absurdo as pessoas serem discriminadas por sua opção sexual, nossa Claudio adorei sua resposta, você realmente é um homem diferenciado.

  • tomara

    nada pior que segregacao social

  • Karlinha, prefiro achar que em 2010 o preconceito será quase zero, seja contra quem for, contra os homosexuais, os negros, os nordestinos, os transexuais, os bi, os aideticos...

  • Já é crime, previsto em lei e na Constituição. Difícil é encontrar uma autoridade policial que detenha o criminoso, um promotor que o acuse e, principalmente, um juiz que o condene.

Sign In or Register to comment.