Quem lida melhor com o ciumes o homem ou a mulher?

Mais uma sexta-feira, ele (casado), vai sair com os amigos e depois tem que pra ir pra casa, como de costume (apenas na sexta-feira)...Eu já disse que vou sair com o pessoal do trabalho..sem horas pra voltar....não por maldade.....ontem ele disse que irá me ver...mais que sabe que estou dando importância a saída com os amigos..........eu disse com todas as letras, largaria o mundo por vc...deixaria de fazer tudo....e não sairia.....voltaria voando pra te ver...............ele senti ciúmes mais fica reservado, eu já escancaro meu ciúmes, meu amor, meu desejo.............beijinhos.....

Comments

  • Eu sou ciumento e nada me faz sair com amigos se estou namorando, mil vezez namorar levar meu amor para um motel para fazer uma festinha intima, é muito bom ainda mais sexta feira.

    bjs bom dia

  • Esta doença foi justamente o que fez com que eu desinteressasse-me definitivamente por minha primeira ex-esposa, com a qual casei-me verdadeiramente apaixonado. Se eu sentisse ciúmes, procuraria, da mesma forma, afastar-me, pois não considero saudável uma vida a dois em perpétua apreensão e desconfiança, ...portanto, tanto o homem como a mulher podem ser ciumentos e idiotas o suficiente para continuar um relacionamento que considero insano.

  • Ciúmes é uma doença como outra qualquer, existem casos mais agudos que acabam em explosões passionais que podem levar a morte de um dos parceiros, ou as mais brandas que são aquelas que deixam um dos dois exposto ao vexame, ao "barraco".

    Lidar melhor com isso, pode depender do grau de ciúmes que o outro tem e do grau de paciência que o que sofre, aguenta.

  • Creio que nem o homem e nem a mulher lidam bem com o ciumes.

    Esse sentimento é bom em pequenas doses, pois quando passa disso, pode causar verdadeiras tragédias.

  • Sei naum...acho que alguns saem do que pode ser considerado saudavel por insegurança,e isso independe de sexo mas de personalidade,ainda acho que os cuequinhas...pegam mais pesado o papo de lavar a honrra...a mulherada e so vaidade e barraco,nesses estremos quem vence e quem nao desce do salto rs...nem um amor do mundo me exporia ao ridiculo ,sendo alvo de ironia e gracinhas dos outros,querer bem a alguem ou amar nao e por uma colera de dono...monte de beijinhos!!!

  • Ciúmes não é bom para ninguem, esta é que é a verdade.

    O homem quando fica enciumado vira um animal feroz e sem limites para seus atos.

    A mulher com ciúmes é ri-di-**-la e capaz de fazer coisas humilhantes (principalmente para ela) e fazer os maiores papelões em publicos.

    Esta historia de "quem ama tem ciúmes" é uma grande besteira. Desculpa de quem não tem o que fazer e inventa uma desculpinha para um ciúme sadío.

    CIUMES É UMA DESGRAÇA. Só quem foi vitima de ciumes como eu para saber do que estou falando e DESAFIO ALGUÉM A ME PROVAR O CONTRÁRIO.

  • Depende do caso e da circunstância mais existe coisas que são mais importante em nossas vidas do que outras.

    Ciúme é obra da carne e não vem de Deus, quem ama tudo suporta.

    Abraços de israel

  • Sempre nessas histórias uma pessoa sai muito magoada

    e no caso é a AMANTE

    Se ele tivesse um dilema,onde magoar a esposa e a amante,te falarei com todaas as letras ele preferia a amante pra sofrer,pois ja que ela sabe de tudo,que aguente,jamais ele escolhecia a mulher

    ciumes é pouco nesse momento,o pior é saber que a amante será escolhida sim,mas pra sofrer

  • A mulher é claro. O homem ciumento é um verdadeiro animal.

  • Se voce estiver falando daquele ciume saudavel com certeza é a mulher. Agora o ciume doentil nenhum dos dois consegue lidar.

Sign In or Register to comment.