Gostaria de abrir uma empresa, mas tenho algumas dúvidas.?

Sou revendedora de produtos no Mercado Livre, cresci bastante lá, mas trabalhava sem registro, contudo agora eles estão me obrigando a informar um CNPJ para continuar vendendo lá. Minha dúvida é a seguinte, como abrir um empresa? Que tipo de empresa seria ideal para meu caso, e qual seria mais ou menos o custo que teria mensal pra ter ela em ordem. Ah, eu vendo tudo que é bugiganga que vejo, não tenho produtos "fixos", toda e qualquer coisa que eu vejo oportunidade de venda, eu compro e revendo. Um grande abraço a todos.

Comments

• É humanamente impossível vc ter todas essas respostas sem a ajuda de um escritório de contabilidade. Aqui fica difícil. O contador não vai cobrar nada para dar as informações.

• òtima pergunta gostei das respostas

• R$ 1.200,00? NÃO. Aqui no Rio Grande do Sul, uma empresa sai por menos de R$ 500,00. É recomendável conversar com um contador. Já vai perguntando se é possível abrir pelo Simples(paga menos imposto).

• Voce deve gastar em torno de R$ 1.200,00 para abrir a empresa, a mensalidade depende do contador, vai precisar de um.

Sign In or Register to comment.