Responda com sinceridade?
Olha tem um garoto lindo na minha escola. Como ele nem sabia da minha existencia eu disse oi e chamei ele pra conversar, ele deu um sorriso e veio ate mim... Acontece que eu nunca tive tanta certeza de que vai dar tudo certo, so que a minha certeza é patetica, porque se der errado eu vou sofrer. Eu quero muito ficar com ele e quem sabe depois ate namorar, qual é a chance dele tambem sentir interesse por mim?
Update:Gente obrigada pelas respostas, vcs me ajudaram como eu gostei de todas vai ser dificil escolher a melhor... bjns e boa sorte pra vcs!!!
Comments
Mayara, cuidado com essa super confiança... Amadureça! Se esse relacionamento vingar, OK, parabens... MAAASSS se não der certo, saiba que a vida continua e que irá encontrar alguém perfeito p vc! Torço pelo teu sucesso!!!! abraçao
se vc n tentar nunca vai saber .. ele foi simpatico com vc .. Mais vc se interessou pela beleza ai é outra coisa .
olha as chanses sao bem poucas. pois se vc disse que ele nem sabia da sua existencia ele provavelmente nao ama vc. talvex fique com vc por vc ser bonita.
Parabens pela atitude, atraves das conversas e das atitudes dele vc vai perceber se ele ta interessado em vc ... a gnt sabe reconhecer qndo alguem se interessa ou nao pela gente
a chance é: nao seja timida! mostre enterrece a ele todo homem gosta disso !
é tipo um amor platônico"....
deixa acontecer se ele gostar de vc vai dar tudo ccerto, mas se ele não te quiser vc vai encontrar uma coisa melhor.
Pergunta de vestibular..