Responda com sinceridade?

Olha tem um garoto lindo na minha escola. Como ele nem sabia da minha existencia eu disse oi e chamei ele pra conversar, ele deu um sorriso e veio ate mim... Acontece que eu nunca tive tanta certeza de que vai dar tudo certo, so que a minha certeza é patetica, porque se der errado eu vou sofrer. Eu quero muito ficar com ele e quem sabe depois ate namorar, qual é a chance dele tambem sentir interesse por mim?

Update:

Gente obrigada pelas respostas, vcs me ajudaram como eu gostei de todas vai ser dificil escolher a melhor... bjns e boa sorte pra vcs!!!

Comments

• Mayara, cuidado com essa super confiança... Amadureça! Se esse relacionamento vingar, OK, parabens... MAAASSS se não der certo, saiba que a vida continua e que irá encontrar alguém perfeito p vc! Torço pelo teu sucesso!!!! abraçao

• se vc n tentar nunca vai saber .. ele foi simpatico com vc .. Mais vc se interessou pela beleza ai é outra coisa .

• olha as chanses sao bem poucas. pois se vc disse que ele nem sabia da sua existencia ele provavelmente nao ama vc. talvex fique com vc por vc ser bonita.

• Parabens pela atitude, atraves das conversas e das atitudes dele vc vai perceber se ele ta interessado em vc ... a gnt sabe reconhecer qndo alguem se interessa ou nao pela gente

• a chance é: nao seja timida! mostre enterrece a ele todo homem gosta disso !

• é tipo um amor platônico"....

deixa acontecer se ele gostar de vc vai dar tudo ccerto, mas se ele não te quiser vc vai encontrar uma coisa melhor.

• Pergunta de vestibular..

Sign In or Register to comment.