GENTE ME AJUDA PELO AMOR DE "DEUS" ???????

a historia e muito longa mas vo resumila

ainda a poko eu estava convesando com minha ex namorada... so q ela fico magoada pq eu tava tendando conhecer otra pessoa e nao falei nada com ela.... so q ela tomo um monte de remedio para durmi na bula indicava tomar 0,5 comprimido ela tomo 5 comprimido, e so remedio para dormi, ela me dice q quer dormi e PARA SEMPRE.... meu deus eu to desesperadoo com medo dela nao acordar amanha... dela nao acordar mais....ela tava ate comesando a enrolar a ligua para falar comigo de tanto sonoo, oq eu faço gente me ajuda... por favor..... eu to desesperado e nao sei oq fazer en relaçao a issoo

detalhes ela mora em otra cidade longe da minha e casada i eu nao tenho contato com a familiar dela, so com ela.... me ajuda, pelo amor de DEUS.... ?

Update:

nao tem como, ela esconde o celular do maridoo, e tambem o celular fica no cilencioso... e so ela q sabe onde fica.... eu to desesperado orando a DEUS... há a mae dela ta na minha cidade, eu devo ir atras da mae dela amanha para contar? sendo q ela me dice q nao era para eu contar q ela tomo esse remedio para niguen.... mas eu to com medo dela nao acordar mais... eu so tenho o fone dela e como vo saber oq aconteceu com ela??? affs... eu to me sentindomuito culpado por issoo....

Comments

• Amigo dobre seu joelhos agora e clame a Deus com fé! que ele te ouvira faça isso eu ja fiz e ele ouvio e me ajudou.

• Você tem o número do celular dela? Liga até alguém atender e procure saber se ela está bem.

Não tem outro jeito de saber.

Ela pode ter mentido ou não para você. O jeito é ligar até alguém atender.

Sign In or Register to comment.