PS3 ou X-BOX 360 com Kinect?

Estou em duvida,qual é o melhor e por que.

Update:

Tem um negocio ai no x-box 360 que se joga com ele destravado queima é verdade?

Comments

• Olha só, isso vai muito de cada um, mas pra mim eu acho que tanto o X-BOX360 ou o PS3 em uma TV Full HD os gráficos são a mesma coisa, pra mim não há diferença, uma coisa que vc tem que saber antes de chegar a uma resposta definitiva é que os dois são excelentes videogames isso é inquestionável. O que eu prefiro é o X-BOX360, acho a rede online, apesar de ser paga, ela é mais diversificada e de melhor qualidade(em questão do lag é significativo a diferença). Também tem a tecnologia do Kinect(Já testei) que simplesmente é fantástica, eu já tive a oportunidade de testar ambos os consoles e acho que nesses dois quesitos, tanto o da Xbox Live(A rede online do Xbox), quanto a tecnologia de interação sem controle o Xbox sai na frente do PS3. Eu tenho um Xbox360 e não me arrependo de ter comprado em nenhum momento.. Pra mim se vc tiver oportunidade de comprar o Xbox + Kinect melhor ainda sem dúvidas até porque alguns jogos de NOME estão saindo adaptados pro Kinect e também acho que sai bem mais vantajoso do que comprar apenas um PS3, mas lembre-se, ambos são excelentes, e a decisão final é sua.

Obs: Para jogar online não se esqueça, não caia na pirataria ou poderá ter seu console banido da rede. Isso vale tanto para o PS3 quanto para o Xbox360 e até mesmo para o Wii.

• mano depende ps3 você pode joga online de graça ja o xbox você tem que pagar por mês, o ps3 tem um negocio parecido com o kinect o Playstation Move, depende do seu gosto

----

Então se você compra um xbox pirata e joga online você provavelmente vai ser banido tem uns jeitos diferentes para jogar o pirata online só que é muito mais dificil.

• PS3 é a melhor marca da SONI

Sign In or Register to comment.