por que meu notebook esta desligando sozinho?

Ontem eu abri meu notebook para limpa-lo por dentro depois de limpo eu o liguei tudo perfeitamente e muito mais rapido so que agora toda vez que eu estou jogando alguma coisa online ele da umas piscadas na tela e depois aparece uma tela azul dizendo que teve algum defeito. So acontece isso se eu jogo se eu navego normal eu posso ficar o tempo que eu quiser sem nenhum problema. já tentei abaixar aquele programa do avg para verificar erros no pc mas nada de mudança.

Alguém sabe o que eu posso fazer para parar com isso??

muito obrigado

Update:

quando se limpa o pc por dentro vc tira sujeira que estava obstruindo por exemplo a passagem de ar do cooler o que faz que o seu processador trabalhe melhor e por motivos óbvios mais rapido .

Comments

  • Quando se faz a limpeza física na máquina às vezes é preciso retirar os componentes como memórias, processador e outros, se não retirou, pode se possíveis que algum componente necessite que faça essa reparação limpeza dos contatos, troca de pasta quando necessário, normalmente é memória, verifique se esta corretamente encaixada todas as peças e teste.

  • Suas palavras.

    "Ontem eu abri meu notebook para limpa-lo por dentro depois de limpo eu o liguei tudo perfeitamente e muito mais rapido"

    Então esta dizendo que a sujeira estava deixando lento??? Me ajuda ai...

  • Depois da limpeza, seu processador começou a trabalhar melhor e mais rápido. Sua memoria deve estar com problema, tentar abrir e limpar as memorias. Quando você ligar o computar pressione F8 e selecione a opção de não desligar quando ocorrer erro. Assim você consegue ver melhor o erro da tela azul.

  • Isso ai é muito simples e muito comum, normalmente quando vamos limpar batemos sem querer nos conectores, faça um pequeno teste, tire as memorias e limpe-as e as coloque novamente.

  • oi bom dia tente baixar o advance system care faz uma faxina otima em seu pc espero ter ajudado

  • Oi ! Vc não deve fica baixando programas e jogos,direto,isso causa virus .... Geralmente virus está entre varios computadores e notebook no mundo! Bjs boa sorte

  • "GERALMENTE" quando dá a tela azul, o problema esta na memória, você precisar de verificar se estão funcionando perfeitamente.

  • abre o note de novo e limpa a memória dele com borracha

Sign In or Register to comment.