Qual é a história do seu nome? ?

Você se chamaria realmente o que você é hoje ou seus pais tinham uma outra opção de nome para você? E o que você acha do seu nome?

Comments

  • Nossa até hoje não descobri a origem do meu nome, por que foi uma homenagem dos meus pais a ele (era o médico da nossa família), e esse cara que tinha o mesmo nome, não tive a oportunidade de perguntá-lo a origem.

    Abraços!

  • Sou o Monumento aos Heróis da Travessia do Atlântico (Obelisco ao Aviador) .

    O monumento foi instalado originalmente na avenida De Pinedo, às margens da Represa de Guarapiranga, e sua inauguração, em 21 de agosto de 1929, contou com a presença de associações de imigrantes italianos. Em 1987, fui USURPADO para a praça Nossa Senhora do Brasil, no bairro dos jardins por ordem do então prefeito Jânio Quadros.

    Atualmente há um movimento para me trazer de volta ao meu local de origem.

  • meus pais deixaram uma tia escolher ela resolveu rimar com o nome dos meus irmãs Ivanete, Marlete, Claudete(eu).Pode uma coisa dessa?

    Mas eu acho legal tem piores poi aí.

  • Meu pai gostava de uma artista francesa, Claudette Colbert.....dai veio Claudete....

  • Olha antes de nascer neus avos escolheram o meu nome no qual amo d+.e agredeco muito por isso entao meu pais nao tiveram chance nem apenas de opinar...meus avos sao um barato..O meu nome é Christina....bjos

  • Gabriel - (Hebraico) - Enviado de Deus.

    Gabriela - Feminino de Gabriel.

    Meus pais escolherem pq acham muito bonito e o meu sobrenome pq toda minha família é Alemã.

  • Meu falecido pai quem o escolheu, mas para ser sincera, não sei o porque este foi dado a mim, mas eu gosto dele.

  • Bom,antes de decidir meu nome, meus pais tinham pnsado em outros nomes vou citar uns, vamos fazer assim, os que eu gosto eu coloco ! os ue não gosto eu coloco ? os mais ou menos eu coloco - ta ok?

    1-Sabrina!

    2-Priscila!

    3-Fabiana?

    4-Lavinia!

    5-Emília-

    6-Geovana?

    Bom são os que me lembro, meu nome é Angela, eu gosto deste nome, ele signifiica:anjo mensageiro!

    E é o mesmo nome de minha mãe!

  • Bom Dia,

    Minha flor, minha mãe sempre teve essa opção que eu saiba.

    Meu nome vem do nomes de duas grandes amigas de minha mãe, uma chamada Ana e outra Fabianna, então em homenagem á elas, minha mãe colocou meu nome de Ana Fabianna.

    Já a minha irmã se chama Maria Izabel, em homenagem a minhas duas vós, a materna Maria e a paterna Izabel, então ficou Maria Izabel.

    Eu gosto do meu nome assim.

    Bjos e bom Fim De Semana

  • MEU NOME MINHA MÃE IA COLOCA ISA AI MEU PAI ACHOU MELHOR COLOCA MAISA MEU PAI COLOCOU O NOME DE TODOS OS FILHOS COM A LETRA M PORQUE O NOME DELE ERA COM M MARIO .ACHO MEU NOME LINDO NÃO MUDARIA NÃOO SIGNIFICADO DO MEU NOME É PEROLA.

Sign In or Register to comment.