Na hora do SEXO qual a importancia dos seios femininos?

Update:

No Name, ninguém é obrigado a responder, se respondeu é porque a minha pergunta que alguma forma chamou sua atenção mesmo que, como você mesmo disse seja pela falta de imaginação, ou excesso dela.

Update 3:

Gracinha USUÁRIA TOP, mesmo que seja pela minima ou nenhuma capacidade intelectual, ainda assim é deprimente ver que existem pessoas como você que perdem seu tempo, respondendo mesmo que seja p/ criticar, sendo assim calculo eu que sua capacidade intelectual também não está lá essas coisas ou que minha pergunta serviu p/ sua descontração, pois se não o fosse assim não teria perdido seu rico tempo criticando.

Comments

• TEM PERGUNTAS QUE CHAMAM A ATENÇÃO PELO BAIXO NÍVEL INTELECTUAL.

• A MESMA IMPORTÂNCIA QUE TEM O SEU CÉREBRO NA HORA DE FAZER PERGUNTAS

AFF VALHA ME DEUS

• os seios femininos sao apenas um símbolo de desejo e excitação na hora do sexo,sao elementos necessários para o sexo,pois sao usados para alpapar e ate msm ser lambidos e chupados,pois assim causam cada vez mais excitação nos homens!!!

:)

• natália, isso vai da sua criatividade, sexo não é só penetração, e algo além disso, e o toque na pelo, o envolvimento dos corpos e etc...

• TODA, chupar é otimo pra levar uma mulher a loucura !!!

• Os seios são uma zona erógena na maioria das mulheres. Se você não sente prazer quando são tocados... Que peninha rsrsrs

• A mesma do saco escrotal.

Diversão.

• Seios femininos? Existem os masculinos?

Mas respondendo essa dos "seios femininos" servem para serem lambidos, e caso a mulher tenha um filho usa-se eles para amamentar.

------------------------------------------

talvez vc nao tenha lido a parte "e caso a mulher tenha um filho". As pessoas nao sabem nao é?

Sign In or Register to comment.