Minha mãe quer um BB recém nascido do sexo femnino!!!!?

Olá pessoal?

Será que alguem conhece uma mãe desesperada sem saber o que fazer pois que dar um bb recém nacido do sexo feminino minha mãe quer muito adotar uma menininha eu sou a filha mais velha e tenho mais dois irmãos e o mais novo é adotivo uma verdadeira benção de deus nas nossas vidas!!!!!

Não quero parecer alguem sem escrupulos mais sei que isso existe é e verdade! Se alguem realmente conhecer alguma maezinha que quer dar de verdade o bb entra em contao comigo plissss nos temos muito amor pra dar a essa criança e queremos completar nossa familia.

Eu e minha familia somos de fortaleza ceará.

Desde já muito obrigado pela atenção de vc´s!!!

Comments

• Aí mesmo em Fortaleza, andando pelas favelas vocês devem achar, mas tem que andar muito e pedir informações, mas vão com calma, podem até conseguir adotar, mas tem mãe que mais tarde cobram, em hospitais tem adolescentes que abandonam seus bbs, seria melhor através de hospitais. Minha prima e o marido não podem ter filhos, ela tinha uma conhecida que trabalha num hospital, tinha uma adolescente dando a luz e queria sair logo do hospital sem levar a criança, não queria nem ver o bb, minha prima foi chamada, pegou o bb com 1 dia de nascido, não conheceu a mãe e nem a mãe a viu, hoje o menino está grande e muito bem.

• Eu não tenho um bebê pra te dar...

• pq vc não faz um bb e doa pra ela!

Sign In or Register to comment.