Por favor me ajudem!! É sério!!?

É o seguinte, estou gostando de uma garota da mesma escola que eu estudo, e pelas intenções dela, também gosta de mim. O que acontece é que ela tem uma filha de 2 anos, ela engravidou muito cedo com 15 anos, hoje ela com 17 anos, a mesma idade que eu.

Voces acham que vale a pena investir nessa relação, ou o que voces acham?

Agradeço muito todas as respostas.

Obrigado.

Comments

  • Vc deve se perguntar se realmente está preparado pra entrar numa relação, sabendo que esta criança tem um papel importante na vida dessa moça.

    Será que vc saberá respeitar o espaço que existe entre mãe e filha?

    Será que vc está preparado pra encarar a situação de saber que essa moça pode ter contatos com o pai dessa criança ainda, sem ficar encucado?

    Será que está preparado pra assumir eventuais responsabilidades que advenham desse relacionamento, haja vista já haver uma criança no meio?

    Eu, sinceramente, lhe acho novo, mas a idade está na cabeça das pessoas. Eu não teria maturidade pra embarcar nessa, mas caso vc ache que tem esse preparo, pra "assumir" esse relacionamento, vá em frente e lute por seu objetivo. Ser feliz é o que importa.

    Abraços.

  • uai colega, se tu gosta dela, qual o problema ela ter uma filha? nenhum, mas depende do que vc sente por ela, pq se for amor, acho q dá pra investir sim, mas se nao ama, acho q nao...

  • Se vc gosta dela de verdade invista nesse amor!!!

  • Você tá indeciso sobre a sua felicidade só pq a garota que vc gosta já tem uma filha..?

    Se ela tbm está afim de vc invista sim nessa relação que vc pode ser muito feliz..

    Boa sorte.

  • depende d cada pessoa

  • Todos merecem uma segunda chance...

    Mas você deve avaliar se está disposto a pagar um preço alto, por algo que não provocou.

    Se em um relacionamento onde existe somente um casal, as complicações existem e são desgastantes, imagine quando envolver uma criança, o pai da criança e os avós da criança.

    Acho difícil lidar com os sentimentos de um relacionamento anterior, quando o resultado está aí bem diante dos olhos.

    E além disso essa menina foi irresponsável uma vez e pode ser de novo e te colocar em uma situação complicada.

  • kra procure alguem q da valor a si mesmo, se engravidou é pq ela ñ responsabilidade. isso pode acontecer com vc tb

  • isso so depende de você..se vc se sente preparado o bastante para assumir essa responsabilidade e se você realmente gosta dela, vai em frente.

  • cara isso é a coisa mais normal que existe, tu quer ficar com ela ou com o filho dela? a criança deve ter pai, tu só vai ser o padrasto ok.

  • Depende muitoo!

    Se vc gosta msmo dela, e n se importa com o fato de ela ter uma filha

    eu n vejo problema nenhum nisso!

    Ahh seja feliz, se eh isso q vc quer Boa sorte!

Sign In or Register to comment.