Meninos o que você gostam ?

em uma garota ? Sejam específicos sobre tudo, estilo, caráter, gostos, aparência e etc. Obrigada.

Comments

• Pureza, virgindade, modéstia, delicadeza, docilidade, fidelidade e honra.

Parece coisa de tempos antigos, mas fato é que em toda a história esses são os valores mais apreciados pelos homens e isso nunca vai mudar. Não à toa são os valores que o mundo mais tem tentado corromper.

• tenho 20 anos e valorizo a humildade e o estilo

responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• De mulher caridosa ... que dá facil.

Eh disso que homem gosta...

• Estilo: a garota tem que combinar as roupas que ela veste com o que ela faz,por exemplo ela não pode fazer parkour ou andar de skate e usar salto,com sainha e toda maquiada

Carater:eu gosto daquelas garotas inteligentes mas não metidas a nerd,aquela garota que não se acha ou se aproveita dos outros e que sabe o que quer

gostos: gosto é gosto cada um tem o seu

aparencia: estetica mente falando bonita,no meu caso cabelo liso ou ondulado,não crespo,não muito gorda mas também não muito magra,rosto bonito naturalmente(sem maquiagem),não precisa ter aqueles peitões e nem aquela bunda,tipo e personagem de anime ecchi

de mim é isso que eu gosto

• Tem que ser disposta, trabalhadora pau para toda obra, e honesta.

• Tudo bem?!!

Gosto do tipo quietinha e danadinha na cama, morena, cobelos grandes e cacheados, olhos castanhos, boca pequena e linda, educada e sem frescuras...

Acho que é só isso.

tchau tchau.

• Uma garota simpática, simples, humilde, caridosa, e claro com uma aparência bela.

• A humildade e a sinceridade conta muito, mas também o caráter dela.

• Eu gosto de garotas carinhosas, que tenham jeito de menina mais mente de mulher, saiba o que quer, seja delicada como uma flor, meiga e doce, mais não muito timida, até pq as garotas que eu conheço tem um lado muito masculo e isso é tenso

• loira que usa roupa loira e tem a perna loira usa maquiagem loira ...etc

Sign In or Register to comment.