como faço para excuir o meu anti-vírus?

É porque eu quero instalar outro tipo de anti-vírus.

Como eu não entendo muito sobre anti-vírus, eu não sei se tem de ficar um certo tempo com o anti-vírus ou então se pode excuir do pc a hora que quiser.

Obrigada desde já.

bjOo

Comments

• Boa noite.

Desinstalando programas.

Clic em Iniciar

Clic em Painel de controle

Clic em Adicionar e remover programas

Aguarde a lista ser preenchida,procure o nome do programa que vc quer desinstalar,e clic em Remover,siga as instruções do programa.

Abraços

Álien a fera

• voce , clica em iniciar ,

configuraçoes,

painel de controle ,

adicionar ou remover arquivos , e pronto

acabou sua dor de cabeça.

• podes instalar e desinstalar quando quiseres. para desintalar qualquer anti-virus é só voce ir ate a pasta do antivirus e clicar no assistente de desinstalação se o antivirus não tiver, clique em iniciar»painel de controle»adicionar ou remover programas, depois é só ir ate o antivirus e clicar em remover.

• Olá Brúùh!

As informações acima estão corretas indo pelo painel de controle. Mas , tem outra opção, vá no menu principal "iniciar" canto esquerdo inferior da tela, depois em programas, procure o seu antivirus p/ desinstalar e vai em desinstalar ou em inglês uninstall. Se não tiver essas informaçõe sp/ desinstalar, então vai no painel de controle.

abr

• É só desentalar lá no painel de Controle.

xD

• vai em meu computador adicionar ou remover programas e retire seu anti-virus

• MUITO BEM, EXISTE UM PROGRAMA CHAMADO REVO, QUE DESINSTALA QUALQUER PROGRAMA INCLUSIVE AS SOBRAS DOS PROGRAMAS, BAIXE NO BAIXAKI, É GRÁTIS E EM PT.

ESPERO TER AJUDADO.

Sign In or Register to comment.