Gente quem vai ganhar o bbb agora?
Eu fikei tão feliz q ele fikou!!!
e todo mundo falando q a Ana ia ganhar,ganhou 3 AFF ainda bem q ela saiu ela é mó mimada,filhinha de papai!!
olha na minha opinião eles deveriam colocar genty sem condiçaõ,vai colocar genty q já tem condição.Eu queria q a Francine ganhasse + quem deveria ganhar mesmo é a Priscila pq ela é a + pobrezinha.
E a opinião de vocês???
Comments
Eu acho que o Max ganha mais
sei la né!tudo pode acontecer...
eu queria que a Fran ganhasse em 1º lugar o
Max em 2ºlugar e a Pri em ultimo mais do jeito que as coisa andam acho que será o Max ou a Pri em primeiro pq a historia de vida dela e muito triste ne?ela perdeu os pais muito cedo e
cuidou da familia sosinha.
Mais minha torcida vai pro Max e Fran e deles que eu gosto!!Vamo q Vamo!!!
Tomara que ganhe a Priscila e gata e a melhor do jogo,esse Max e um pé na bunda,se ele assumi se logo que e gay quem sabe ganha o jogo,tomara que acabe esse big besteira pra sempre,aja paciência.
Espero que a Priscila ganhe o bbb.
bj
Max, acho q ele ganha, poi sfoi o melhor no jogo.
priscila ta na frente, mas queria que fran ganhace.
Eu quero que a Priscila ganhe, mas não porque ela é pobre, tem tanta gente pobre que não vale nada, não tem caráter!
Quero que ela ganhe, pois ela é verdadeira, guerreira, enfrentou os próprios medos, conseguiu conviver bem com a maioria e mostrou ser inteligente.
Eu vi no site do Terra.com.br que o MAX ta na frente.
Mais eu quiria q a Priscila ganhasse, aà ela ia ganhar mais para posar nua na playboy.