Gente urgente d ++++++++++++que erro tem neste texto?
Muitas pessoas dependem dos hospitais publicos ,mas encontram difculdades para conseguirem marcar uma consulta ou receber um remedio .É preocupante o numero de pacientes que morrem na fila de hospitais na espera de um atendimento.
quais errossss de concordancia e virgula?????
Comments
Muitas pessoas dependem dos hospitais públicos, mas encontram dificuldades para conseguir marcar uma consulta ou receber um remédio. É preocupante o número de pacientes que morrem nas filas dos hospitais a espera de um atendimento.
' Muitas pessoas dependem dos hospitais públicos ,mas encontram difculdades para conseguirem marcar uma consulta ou receber um remédio . à preocupante o número de pacientes que morrem na fila de hospitais por espera de um atendimento.' eu acho que é isso ;*
à preocupante o numero de pacientes que morrem na fila de hospitais na espera de um atendimento.
O único erro q eu achei nesse texto é: nesse trecho: à preocupante o número de pacientes que morrem na fila de hospitais na espera de um atendimento.
Mas também tenho dúvida, porque o trecho: número de pacientes que morrem na fila de hospitais, pode ser no plural ou no singular.
Na minha opinião, não tem nenhum erro nesse texto.
Espero ter ajudado.
1º Há um espaço antes da primeira vÃrgula, quando deveria haver depois da vÃrgula
2º falta uma letra i na palavra dificuldades
3º falta um acento agudo nas palavras remédio e número
Há casos de acentuação!
públicos, remédio, número.
"na espera" seria mais culto escrito "Ã espera de um atendimento"
VÃrgula: ", ou receber um remédio";
Concordância: "nas filas de hospitais"
Acho q o melhor é assim...:
Muitas pessoas dependem dos hospitais públicos mas encontram difculdades para conseguir marcar uma consulta ou receber um remédio. à preocupante o número de pacientes que morrem na fila dos hospitais, à espera de um atendimento.
Muitas pessoas dependem de hospitais públicos, mas encontram dificuldades para conseguirem marcar uma consulta ou receber um remédio. à preocupante o número de pacientes que morrem nas filas de hospitais na espera de um atendimento.