Gente urgente d ++++++++++++que erro tem neste texto?

Muitas pessoas dependem dos hospitais publicos ,mas encontram difculdades para conseguirem marcar uma consulta ou receber um remedio .É preocupante o numero de pacientes que morrem na fila de hospitais na espera de um atendimento.

quais errossss de concordancia e virgula?????

Comments

• Muitas pessoas dependem dos hospitais públicos, mas encontram dificuldades para conseguir marcar uma consulta ou receber um remédio. É preocupante o número de pacientes que morrem nas filas dos hospitais a espera de um atendimento.

• ' Muitas pessoas dependem dos hospitais públicos ,mas encontram difculdades para conseguirem marcar uma consulta ou receber um remédio . É preocupante o número de pacientes que morrem na fila de hospitais por espera de um atendimento.' eu acho que é isso ;*

• É preocupante o numero de pacientes que morrem na fila de hospitais na espera de um atendimento.

O único erro q eu achei nesse texto é: nesse trecho: É preocupante o número de pacientes que morrem na fila de hospitais na espera de um atendimento.

Mas também tenho dúvida, porque o trecho: número de pacientes que morrem na fila de hospitais, pode ser no plural ou no singular.

Na minha opinião, não tem nenhum erro nesse texto.

Espero ter ajudado.

• 1º Há um espaço antes da primeira vírgula, quando deveria haver depois da vírgula

2º falta uma letra i na palavra dificuldades

3º falta um acento agudo nas palavras remédio e número

• Há casos de acentuação!

públicos, remédio, número.

"na espera" seria mais culto escrito "à espera de um atendimento"

Vírgula: ", ou receber um remédio";

Concordância: "nas filas de hospitais"

• Acho q o melhor é assim...:

Muitas pessoas dependem dos hospitais públicos mas encontram difculdades para conseguir marcar uma consulta ou receber um remédio. É preocupante o número de pacientes que morrem na fila dos hospitais, à espera de um atendimento.

• Muitas pessoas dependem de hospitais públicos, mas encontram dificuldades para conseguirem marcar uma consulta ou receber um remédio. É preocupante o número de pacientes que morrem nas filas de hospitais na espera de um atendimento.

Sign In or Register to comment.