Compra na Americanas.com ?

Comprei uma academia particular e 36kg de anilhas no site da Americanas.com, comprei dia 8 via boleto bancario, paguei o boleto dia 9 as 10:51 da manhã no Banco Bradesco (Banco preferencial do boleto), a liberação do pedido ocore apenas com a liberação do dinheiro atraves do banco, podendo demorar até 3 dias uteis (HOJE!) e ainda não foi confirmado o pagamento. Alguem ja passou por isso ? Ou tem alguma dica em relação a demora da compensa do boleto ?

Comments

• É verdade, o yahoo permite cada coisa e bloqueia perguntas inocentes, não dá para entender.

Colega, eu já comprei duas vezes no Americanas.com e não me arrependo, e entregaram aqui no serviço em Campinas.

Com certeza eles são vão liberar a mercadoria assim que o dinheiro estiver na conta deles.

• Eu já comprei algumas vezes neste site, e a entrega foi efetuada com sucesso, as vezes ocorre um atraso de alguns dias, já aconteceu comigo, fique tranqüilo, é que depende da instituição financeira confirmar o pagamento, eu particularmente gosto desse site, pois o acho, confiável, espere mais alguns dias.

• amigo eu não sei responder a sua pergunta mas não entre no site acima www.mixson.com.br

o cara que fazer propaganda em vez de ajudar os outros

engraçado q o yahoo permite essa resposta sem ultilidades!!!!

Sign In or Register to comment.