Me acho sem graça, minha auto-estima é baixa, Me ajudem?
Não tenho mais esperanças de progresso, pois tenho poucos amigos, nunca namorei antes. Tenho 18 anos
Minha auto-estima é muito baixa, ... acho minha boca feia, sou muito magrinho tenho 28cm de braço, meu cabelo é anelado sem jeito pra pentear e sem graça, meu p*nto é pequeno, tenho estatura mediana (173cm) e gostaria muito de ser uns 5cm mais alto. tirando isso tudo as espinhas né. Aff
pergunto sempre pras pessoas como faço pra melhorar minha auto estima, e sempre me dizem: Se aceite, se ache bonito... mas como posso me aceitar se me acho um rapaz feio.
fora isso, nunca tive uma namorada, nenhuma menina se interessa mais por mim, Sou hiper, extra Tímido, muito tímido mesmo. Não tenho amigos, amigas nunca tive. sempre fui uma pessoa sozinha...
Me apaixono fácil pois sou muito carente, devido a falta de amigos e uma pessoa q me entenda, isso tá fazendo muito mal pra mim.
Ano passado estava quase entrando em depressão por causa disso, pensava bastante em me matar, e parece que estes pensamentos estao surgindo de novo. Hoje mesmo estou pensando nisso.
Por favor, se alguem aqui tiver uma bondade pelo menos pra me dar uma força, como melhorar minha auto estima, meu corp ser mais atraente, ficaria muito agradecido por vocês.
Desde já um obrigado.
Comments
Ricardo...
vc me fez lembrar de uma conversa que tive ontem à noite com a minha mãe.. exatamente o mesmo assunto...
Pois é, vamos lá... nosso caso, amigo, não existe uma "fórmula mágica" pra mudar a personalidade. Ninguém muda de um dia para o outro, isso é impossível. Mas e aí, como é que a gente sai dessa?
1ºpasso: revolte- se com si mesmo. Comece a negar as próprias atitudes... a ter raiva dos próprios sentimentos. Se pergunte: 'Porque razão alguém tem que ser melhor do que eu?' 'Eu tenho que agradar alguém?' 'Porque fulano ou beltrano tem que ter mais potencial do que eu?'
Fique se perguntando, até sentir a raiva tomando conta de vc... Pense nisso na escola, por exemplo, ao ser injuriado ou ver uma injustiça acontecer. Ouse levantar a voz e falar. As pessoas vão te olhar na hora, e se calar.
2º passo: Vença as barreiras. Arrisque a soltar a voz, mesmo que no começo ela não saia. Treine em casa. Treine vários tons de voz. Ofereça-se para ser o primeiro a apresentar alguma coisa, o primeiro a falar, o primeiro a sair. Isso no começo vai doer, vai te mutilar, mas é assim que começa. Logo na primeira semana, vc vai fazer isso mas naturalmente... E as pessoas vão começar a se respeitar...
3º passo: Assuma seus pontos fracos. Se não tiver ninguém, assuma em não ter, passe a realizar suas atividades sozinho mesmo. Matricule-se num curso, vá caminhar.Se não tiver ninguém, vá sozinho, sente-se sozinho mesmo. Ninguém precisa saber o porque, vc não deve satisfações. Seja dono de si mesmo.
E acima de tudo, acredite em alguma coisa, que seja Deus, ou o futuro, e peça para que lhe dê oportunidades melhores. Invista nos seus estudos. Afinal, a maioria um dia já passou por isso.
Um belo dia vc vai acordar diferente... e dará menos importância pra esse tipo de coisa...
Afinal, beleza acaba, amizades se perdem, amores também...
E o que fica é o que 'você' conquistou.
Bjs colega, e de coração boa sorte pra vc.!
Querido,
o primeiro passo é se valorizar. Se nem vc gosta de si, como os outros vão gostar? se está se sentindo feio, melhore; entre em uma academia para ganhar massa; além de ficar com o corpo bonito, faz bem para a saúde.
A sua altura é excelente; o homem muito alto também é feio, mesmo por que a maior parte das mulheres ficam entre 1,65 a 1,70.
Quanto ao seu órgão, o importante é saber usar. O cabelo, se não gosta, dá um jeitinho. Faça um corte legal ou dê um relaxamento no salão. Aposte em seu visual; vista roupas mais maneiras, do estilo atual e quanto a espinhas, cuide delas, usando creme a base de pepino diariamente.
Nada de pensamentos negativos; comece a pensar positivo e realiza mudanças; vai ver como as pessoas vão começar a notá-lo. Procure fazer amizade através de msn e orkut e depois marque de conhecer as pessoas pessoalmente. Torço por vc, viu?
abraços
Caro amigo, você não pode acreditar, mas já fui assim.
Sempre sem amigos e sempre odiando meu corpo. Bom vamos lá!:
Eu começei gostar de uma garota, então apesar de tudo isso, tinha um incentivo pra viver... Sofre 6 anos por ela, todos me diziam pra desistir e tal, não dei ouvidos e esses tempos atrás ela me pediu em namoro. Começei fazer academia, jogo bola, estudo pra caramba e vou vivendo a vida. Não me acho bonito, mas ela me acha e sou feliz.
à só você querer mudar e botar a vida pra frente, faz 1 esforço e você não vai se arrepender.
Só tente acabar com esta timidez, pois eu era MUITO agora não sou mais.
Espero ter ajudado.
[email protected]
Abração! me add ai bele?
vou rezar por vc... bjus
Não existe isso meu amigo; são coisas da sua cabeça. As coisas acontecem com a gente no improviso. Deixa acontecer!
Estude muito, seja o nerd de hoje e o homem lindo de amanhã, o cara rico de amanhã....
Brincadeira séria à parte, sugiro que procure fazer terapia além de procurar uma boa academia e nutricionista para fazer um programa personalizado, sem uso de bomba. Você precisa de conquistar confiança com saúde. Vá ao cabeleireiro (não barbeiro) de confiança e peça para fazer um corte de homem no seu cabelo, nada de franja virada para cima ou ou para baixo, ou arrepiado. Algo discreto e que componha com seu rosto. Vista roupas não chamativas, nada de bermudas estampadas e hawaianas...
Cuide da pele na dermatologista e leia muito e desencane, porque aparência não é tudo, o que conta é o que o cara diz, o que expressa, como trata as pessoas (com educação e gentileza). Os homens ficam mais bonitos depois dos 30, 40... vai demorar. Enquanto isso, você pode estudar muito, amadurecer, adquirir autoconfiança e ficar mais atraente...
Estude muito, trabalhe, qualifique-se, você está na idade de construir a sua vida profissional, fazendo faculdade... Reconstrua-se, comece por dentro. Quando a gente fica feliz isso exterioriza.
Se estiver deprimido, procure psiquiatra porque depressão é doença e tem controle... além da terapia. Tem no SUS.
Caro amiguinho!
Já que vc não se sente bem com vc mesmo,dá pra mudar um pouquinho sim,pra começar a sua altura está muito boa,vc não é baixinho e nem gigantão,já as espinhas ,faça limpeza de pele em casa todos os dias,faça aulas na academia,já que vc é magrinho,para ganhar um pouco de peso,enquanto ao cabelo,se não dé para usar gel,corte-o bem cutinho,mas enquanto a timidez e ser carente para isso,paciência mesmo,pois sou assim e to querendo mudar também!
BOA SORTE E BOA TARDE!!!!!!!!!!!
Cara não esquenta a cabeça com progresso, deixa isso pos polÃtico , cuide si mesmo. estude trabalhe, ganhe seu real, ai vc vai ver as meninas cai em seus pés, compre o carrão, ai si vc vai ter muitos amigos, mesmo que não seja de verdade, mas em muitos sempre tem um amigo de verdade. nos dia de hoje as pessoa não não feia, não tem a boca feia não tem cabelos feio não tem braços e pernas feias não tem ***** pequenos, vc tendo o real tudo isso são esquecido, principalmente o ***** pequeno rsrsr. vc e um cara que tem muitas ondas muitas praia para viver, não fica nessa não cara.....
cara, pra tudo tem-se um jeito xD
[email protected]
add lá pra gente conversar
beijo