Como foi a primeira vez que disseram, te Amo?
como te sentiste, como reagiste, quem foi?
KisS* Boa noite. me ir dormir rs
Update:bem faltava um te na pergunta, como foi a primeira vez que te disseram te Amo.... é só pra ela não ser interpretada mal
como te sentiste, como reagiste, quem foi?
KisS* Boa noite. me ir dormir rs
Update:bem faltava um te na pergunta, como foi a primeira vez que te disseram te Amo.... é só pra ela não ser interpretada mal
Comments
Olá
O dia que alguém me disser isso, te conto...aliás, vou contar pra todo mundo, vou contratar a esquadrilha da fumaça pra escrever nos c.é.u.s de todos os continentes.
É importante...muito importante...mas ainda não fui merecedor de ouvir isso...Será q mereço? Da mulher que quis ouvir, não ouvi
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!
buaaaaaaaaaaaa
ainda não me disseram
miauuuuuuuuuuu
foi meio estranho sei la foi meio doce bom diferente
sabe que tenho 47 anos, vivo muito bem com meu marido ha 25 anos e não me lembro de ouvir essa frase?
fizemos tudo com amor e por amor
mas nunca nos dissemos esse amor assim dessa maneira.
hummmmmmmmm
vou renovar isso heim?
bejim streladim
olha....,já faz um tempinho , e eu? acreditei,hi,hi,hi
a primeira vez que recebi a frase afirmativa te amo foi muito bonito o sentimento expressado pela pessoa pois eu já lhe tinha dito esta frse primeiro para ela
Nossa quando eu ouvi isso do meu ex namorado eu me senti muito bem, vc saber q vc é amada por alguem é muito bom...... Q não da nem pra descrever pena q eu tive q mudar e a distancia nos afastou.......
bjim
t+
demorou bastante,..foi com uma carioca e eu tinha17 anos, não posso esquecer. Estavamos no morro da Urca assistindo um show com o Barão Vermelho, e o vocalista era o Cazuza,.. Já pensou?! Que memoria hein?!
Não me lembro pois tinha acabado de nascer, mas creio que foi legal eu alà com aquele sorriso careca na mais completa inocencia, sem saber ainda o que o mundo tinha para me oferecer ou eu poder oferecer ao mundo .
Paz ,amor e alegria .
foi no dia que eu fis aniversario