To apavorado mulheres!!!! Que faço?
Eu atualmente, pela minha vida contidiana de ida e volta do trabalho, acabei conhecendo 2 moças uma de 25 e outra de 27, durante essas nossas idas e vindas nos acabamos nos envolvendo num ciclo de amizade, só que se passaram já 6 meses que a coisa se tornou tão séria, que as duas se encontram no restaurante comigo, para um almoço durante o trabalho, só que uma delas abriu o jogo e falou: ^SILVER, OU VC FICA COMIGO OU FICA COM ELA, ai fiquei meio assim sem ter o que falar, e a outra falou assim: silver, se vc naum sabe qual de nos duas ficar, então a gente faz o seguinte, no final de semana vamos ao hotel aqui perto de casa, e vamos fazer amor, entre nós duas a que for melhor na sua opinião, vc fica ok! e AGORA? O que faço?
Comments
Fala que é g a y e não fica com nenhuma!
Fica com as duas . Ou muda de lado .
va no hotel com elas e faça a tres !!! é uma delicia se quiser me mande emails te conto como é!!! so resta saber ... vc aguenta 2???
beijocas
HEHEHEHE, eu sou da idéia de ir lá comer as duas e depois que terminar diz que não gostou de nem uma, pois são duas baita vaga..... isso sim!!
Se elas se presam á um papel desses é porque nenhuma te merece, então enrola as duas. Aproveita e até quando der depois chuta
boa idéa ,mas acredito que depois vai ficar sozinho,a não ser se elas gostam de orgias e não sabiam,ai tudo bem,mas se pretende achar alguem que possa amar de verdade e diferente,e não é assim que vai conquistar uma mulher creio que seja isso,se elas aceitarem ficar com voce ,fazendo turnos tudo bem.mas a mulher não aceita conpartilhar outra em sua vida decida-se ja tome a decisão certa ,que cara de sorte.,cuidado para elas não se apaixonarem uma com a outra e voce ficar de fora kkk boa sorte.
querido,isso é a maior cafajestada que eu já vi.escolha uma pelo seu coração,não pelo sexo.boa sorte!
Vixi,tu se meteu numa encrenca,diz por enqüanto só quer amizade mesmo,daà depois de 1 tempo,vc fik observando as 2 e vai conseguir perceber qual delas + mexe contigo
Não acredito nisto. Mas acho que vc deve tentar, o problema é se vc perder as duas. Pense bem, este método de avlaiação é perigoso. Acho que tradicionalmente a questão familiar está acima deste conceitos.
Deixa comigo, eu vou no seu lugar,transo com eles e depois te digo qual á melhor. rsrsrs......................
Cara você é gozador.