as vezes as pessoas me fazem me sentir um lixo?

principalmente pessoas mais jovens, já as pessoas com mais idade tipo uns 50 anos pra mais essas sempre me olham, me cumprimentam com sorriso, e eu gosto disso, sempre que eu estou fazendo minha caminhada a tarde e me encontro com alguém, eu tenho vontade de falar um oi pras pessoas, más os mais jovens nem me olham ,e se olham é uma olhadinha rápida e com uma cara muitas vezes amarrada, não sei se é só na minha cidade que tem pessoas amargas assim, más os pedreirenses mais jovens são assim, está semana que foi finados eu fui ao cemitério lavar o tumulo dos meus avós, e em um dos corredores eu encontrei um rapaz aparentando mais ou menos uns 30 anos, e ele estava bem vestido, e ele foi vindo no corredor em sentido contrário de mim, e de longe eu pensei comigo, esse vai passar perto de mim como se eu fosse um lixo, más pra minha surpresa ele me olhou e fez um oi com vontade mesmo, para mim isso foi uma vitória, pois pessoas principalmente homens nessa faixa de idade sequer se dá ao trabalho de me olhar, tenho quase certeza de que aquele rapaz nem era da minha cidade.será que esse jeito rude que as pessoas tem comigo é culpa minha?

Update:

Matheus tenho 31 anos, e sou branca, cheirosa, más um pouco gordinha e timida.

Comments

• nao e culpa sua fique tranquila a maioria das pessoas sao assim mesmo tudo q a gente fala(ou digita) faz ou veste e julgado e corrigido com uma má intençao ou seja somos criticados e monosprezados mas nao e culpa nossa e q a sociedade so vê o q esta por fora mas nao procura se relacionar com as pessoas e por isso nao descobre sua beleza interior(nao estou dizendo q a pessoa e feia)hj em dia parece q teem um certo medo de se relacionar e um amigo,parente ou colega estranhar essa situaçao aqui na minha cidade tambem é assim e eu acredito q na maioria dos estados e das cidades tambem ja reparou q cada vez nossos costumes estao ficando iguais aos costumes dos estados unidos(parece uma influencia mas acho q nao é acontece normalmente)

mas la acredito q vc tambem ia se sentir se vc tivese nascido nos eua vc tambem ia sentir e notar isso nao e culpa sua isso e o q a sociedade faz ao ''considerar'' alguem como ''simples' entendeu agora se fosse um famoso as pessoas iam falar alguns ate chorar e tal acredito q e pq vc e simples igual eles ou ouros motivo pq o dia dia estressante faz essas pessoas nao darem mta atençao a outras tem mto motivos alguns motivos e o medo de falar um oi e a pessoa nem dar ouvido (o famoso vacuo) olha eu estou te explicando isso com pressa mas quero q vc comece a entender q nao e culpa tua e q nao e para vc se sentir um lixo se vc quiser conversar comigo e so passar o msn eu vou te dar a atençao q eu puder dar e vou tc com vc caso esteja se sentindo ''um lixo''' como vc falou mas nao ligue p isso o importente e saber q vc e mto importante é existem pessoas q nao sao poucas q querem subir pisando nas outras

• pessoas tem esse "poder", especialmente as mais jovens.. não é à toa que odeio tudo isso..

• Isso é algo frustante. Devido eu estudar filosofia sempre escuto do professor achar a maneira de achar a verdade. Porém no texto acima, não diz qual a idade sua nem a aparencia. Por que para talvez achar a resposta disso, pode existe varios fatores pode pode explicar. Ex.: Parecendo ou não, ainda exite pessoas que não gosta de pessoas mistas ou afro-descendentes, mas não demonstram isso e guardam isso e depois divulgam isso em seus atos. Fazendo com que pessoas se sintam mal... Ou exemplo: Pode ser sua idade ( você não disse qual era ), pode ser que também pessoas não se assimilam com pessoas mais velhas. Isso é algo simplesmente ESCROTO de dizer apesar de mim. Infelizmente existe pessoas que não sabem expressar sues sentimentos e colocam de modo estúpido. Não fique aflingida com isso. Por que o que é da agente esta quardado no futuro e lhe garanto que é lindo.

• fica assim nao, eu tbm tenho uns probleminhas fizicamente...e custava arruma namorado.

dai eu fui paquerando amigos do orkut...ate que um eu me dei bem...nois começamos paquerar...depois começamos a namorar...ficamos 2 anos namorando pelo msn....e em 2009 nos encontramos, hoje estamos juntos e felizes.

o amor nao tem idade, nao tem altura, nao tem cor, enfim...

é pq vc e timida...os homens nao sao um bicho de 7 cabeças nao, eu tbm morria de vergonha, mais hj eu vejo, os homens sao mais senciveis que mtas mulheres.

eles sao meigos, nao precisa ter medo,

aprenda a conversar com eles, chamarem pra sair..ir ao cinema....vc pode chegar na cara dura mesmo...e puxar uma conversa...e depois ja chamar rpa sair...

se vc nao vencer isso...vc nunca vai conceguir um homem...pois eles nao caem do ceu direto para seus braços...vc tem que fazer esforço....cria coragem e vai paquerar.

• Não espere muito dos outros ,pois pode se decepcionar talvez as pessoas queiram se aproximar mais algo em vc as repele ,se os mais jovens não te cumprimentam com um oi ou um sorriso ,pq vc não cumprimenta ,quem sabe a mudança não tenha que partir de vc.

Sign In or Register to comment.