Qual o seu estado civil nesse momento?

Boa semana pessoal!!!

Comments

  • Bom...definamos partindo da premissa - SEMPRE - que estamos falando do estado civil de HOMENS, certo?

    ESTADO CIVIL : "aparentemente", os tais estados seriam:

    SOLTEIRO

    CASADO

    DIVORCIADO

    VIÚVO

    SEI LÁ, ENTENDE:

    O dito cujo SOLTEIRO trata-se do sujeito que ou ainda está na fase das selvas, ou seja, pulando em qualquer sipó, cujo o único critério é "será que dá pra segurar?!!" --- O U...é um digníssimo *****, que hoje está chegando aos quarenta e ainda não saiu da casa da mamãe...sim.....pois papai já morreu....

    FUJA DELE, IRA...!!!!!!!!!!

    CASADO: Geralmete finge-se solteiro, ou - se já passou dos quarenta - sugere um ´sou separado´....

    É em geral barrigudo, barba por fazer, camisa social pra dentro - pensando que tá abafando com aquela cara de bode com um pênis erecto no meio da testa, olhando pra tudo que for mulher como se fosse um capim fresquinho... - oscilando ora sensível, ora carente, ora tarado....

    No fundo, no fundo....tudo cena...

    DIVORCIADO: Ainda que isso seja mal calculado, consideram-se independentes, ou seja, acham que estão num estágio psico-financeiro-sexual totalmente aflorados e - sobretudo - superiror a qualquer mulher que encontrem pela frente....

    Bom...eles só tem olhos pra mulheres que possam sustentar-lhes esta ilusão, , ,

    Se você for bonita e tiver alguma situação finaneceira, eles sequer olharão pra você....rrsssss

    VIUVO: Verdadeiramente sensíveis....não podem sequer olhar para uma contra-capa de resvista com publicidade de sutian, que já esboçam uma ereção....(veja bem...na atual circunstância, ESBOÇAR algo do gênero é considerado tão sublime quanto ao fato desejado, entede ?/??

    Você os encontra nos bailes da terceira idade....ainda que eles sejam , por exemplo...cinquentões.....charmomos...ricos...poderosos....

    Olha só, digníssima Ira....CAI FORA DESSA LAIA....esses viuvos tem a tara inversamente proporcional a capacidade de sustentá-las, sacou???

    SEI LÁ, ENTENDE???

    Sei lá, entende ???

    Cafagestes? Talvez...

    Aventureiros....

    ...pobre definição....isso seria subtraí-los....

    Deliciosos....

    ...já disseram...

    Cuidado, Ira...muito cuidado com o que você atrai com esse moreno e mineiro olhar....

    Bjs...

    G;

  • Solteira.

    Mas comprometida com uma pessoinha nota 1000.

    Bjinhos pra ele ♥

  • separado. boa semana pra vc tbm. bjs.

  • eu e a nise ja tamo quase casados...

    periodo de noivado!!!

    ehe

    abraços!

  • Olá, eu sou casado graças à Deus, muito bem casado!

    um abraço!

    Hallo, ich bin verheiratet gott sei danke, verheiratet sehr gut!

    ein Umarmung!

    Ira só estou treinando meu alemão!

  • Solteira a procura! rsrsrs

    Bjus!

  • Casada e curtindo sê-lo! rsrs ♥ Bjs

  • Querida, casada, boa noite ,e otimo inicio de semana para voce.

  • tenho 32 anos e me separei quando tinha 30, estou a procura de um grande amor, talvez seja vc MENINA MIMADA, de lábios de mel....

    HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...

Sign In or Register to comment.