como faço para excuir o meu anti-vírus?
É porque eu quero instalar outro tipo de anti-vírus.
Como eu não entendo muito sobre anti-vírus, eu não sei se tem de ficar um certo tempo com o anti-vírus ou então se pode excuir do pc a hora que quiser.
Obrigada desde já.
bjOo
Comments
Boa noite.
Desinstalando programas.
Clic em Iniciar
Clic em Painel de controle
Clic em Adicionar e remover programas
Aguarde a lista ser preenchida,procure o nome do programa que vc quer desinstalar,e clic em Remover,siga as instruções do programa.
Abraços
Álien a fera
voce , clica em iniciar ,
configuraçoes,
painel de controle ,
adicionar ou remover arquivos , e pronto
acabou sua dor de cabeça.
podes instalar e desinstalar quando quiseres. para desintalar qualquer anti-virus é só voce ir ate a pasta do antivirus e clicar no assistente de desinstalação se o antivirus não tiver, clique em iniciar»painel de controle»adicionar ou remover programas, depois é só ir ate o antivirus e clicar em remover.
Olá Brúùh!
As informações acima estão corretas indo pelo painel de controle. Mas , tem outra opção, vá no menu principal "iniciar" canto esquerdo inferior da tela, depois em programas, procure o seu antivirus p/ desinstalar e vai em desinstalar ou em inglês uninstall. Se não tiver essas informaçõe sp/ desinstalar, então vai no painel de controle.
abr
à só desentalar lá no painel de Controle.
xD
vai em meu computador adicionar ou remover programas e retire seu anti-virus
MUITO BEM, EXISTE UM PROGRAMA CHAMADO REVO, QUE DESINSTALA QUALQUER PROGRAMA INCLUSIVE AS SOBRAS DOS PROGRAMAS, BAIXE NO BAIXAKI, Ã GRÃTIS E EM PT.
ESPERO TER AJUDADO.