vOCÊS ACHAM LEGAL, UMA CANTINA (RESTAURANTE) ITALIANA SERVIR LASANHAS DA SADIA?
Pois é pessoal, ontem na hora do almoço, fui em um restaurante italiano no centro do Rio, sentei e pedi uma lasanha, e logo em seguida a dita chegou, fiquei espantado com a rapidez... Assim que começei a comer, senti um gosto familiar, reparei a textura e era similar as lasanhas da Sadia (sou viciado nelas)... Conclusão, assim que acabei, perguntei a moça:
Eu queria que você matasse a minha curiosidade... essa lasanha é daquelas congeladas?
Olhou por alguns segundos para mim, e respondeu com um sorriso sem graça:
É sim, só não sei dizer se é da Sadia ou Perdigão...
Eu acho que era da Sadia!
hahahahahaha
E vocês, o que acham disso?
Comments
Eu acho meio fajuta uma cantina dar uma lasanha da Sadia,alem disso uma cantina de verdade tem de servir a sua própria comida e não comprar de outra marca para servir na sua cantina ou em um restaurante!
Alem disso comida congelada não é gostosa e nem boa para se servir,fica uma comida meia sem gosto e não descongela direito.
Eu preferiria não comer lasanha deste geito.
Acho o fim da picada. Lasanha é um prato maravilhoso e super facil de fazer. Vende-los em uma cantina em forma de congelados é vergonhoso.
blz
Olha Kiko, eu até como uma lasanha dessas congeladas quando não tem outra opção, entende, mas eu acho meio falta de ética por falta da cantina de eles se dizerem uma cantina italiana, mas enganar os fregueses vendendo lasanhas congeladas, vc não acha?
Se fosse uma cantina boa mesmo, com certeza eles fariam a própria lasanha...
Se alguém abre um negócio destes e não sabe fazer um produto de qualidade é melhor vender o da Sadia mesmo, que é muito bom...
Preciso dizer o que acho? rsrsrs
Isso é ABSURDO!
Eu pediria o meu dinheiro de volta, ué. Até parece... ir a um restaurante pra comer uma lasanha que posso comprar em qualquer supermercado! Loucura isso, viu...
A propósito, o que você fez? rs
Ah, mas eu não deixaria barato... hehehe. Nunca mais voltaria nesse restaurante e falaria pras pessoas comprarem lasanhas da Sadia ao invés de ir lá... rs.
Bjks.
Um absurdo...se eu fosse vc pedia o dinheiro devolta, uma cantina italiana jamais pode servir um prato congelado....que absurdo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa, mas foi engraçado.
à um absurdo isso.
Se você quisesse comer congelado, você não se deslocaria até um restaurante.
Bjos.
Mas barbaridade! Nesse Rio de Janeiro até lazanha já é enlatada. Tu precisas experimentar as que a nona da minha guria faz.
Vergonhoso
Nossaaaaa!!!!!!!