Pode ter 2 Kages ao mesmo tempo no naruto ?

Pois se me lembro mt bem quando o Minato lutou contra a kyuubi ele era já o 4 Hokage (obvio pq ngm se torna 4hokage morto) , e o Sarutobi ainda tava vivo e ainda era o 3hokage , isso pode ?

Comments

  • na verdade o terceiro hokage estava ''aposentado'' pq ja tava muito veio '-'

    ai o 4ºhokage assumiu o lugar dele ai quando ele morreu o 3º hokage que ainda tava vivo retornou ao seu posto de hokage,mais se vc tah pensando que pode ter 2 kage ao mesmo tempo,isso não '-'

  • o terceira estava aposentado e o minato estava com o posto de hokage, mais quando a kyuubi atacou konoha minato estava ausente e por isso o terceiro assumiu o lugar de líder da vila.

  • nao nao pode ter dois kages o Sarutobi passou o seu lugar de hokage como se fosse uma "reforma" mas o Minato morreu e como nao Havia ninguém forte o suficiente para susseder o lugar o Sarutobi voltou a ser o kage

  • o 3 hokage se aposentou e colocaram minato no posto de 4 hokage e quando o quarto hokage morreu ( muito jovem ) o hiruzen sarutobi voltou a assumir o posto de 3 hokage.

    cara sim pode exitir 2 kages ao mesmo tempo pois existe 5 kages: o Hogake, o Kazekage, o Raikage

    a Mizukage e o Tsuchikage.

    só não pode existir 2 hokages ao mesmo tempo.

    espero ter ajudado *-*

  • Sarutobi já era velho e nomeou logo Minato como o 4° mas provavelmente apenas um deles exercia a função de hokage, isso aconteceu em varias situações durante o anime, se voce reparar bem. Mas acredito que apenas um exerce a função de lider a aldeia.

  • Se eu não me engano o sarutobi ainda não era hokage , aí eles pularam algum cargo. Acho que e iSso não e citado nada no anime nem manga.

Sign In or Register to comment.