Qual o método anticoncepcional de eficácia mais rápida?
Olha so eu presiso de um metodo q seja rapido pq vou me mudar e tenho so mais 15 dias com minha namorada aqui e queria saber se tem algum meotodo q funcione imediatamente alem da camisinha.. e tem outra coisa: me indicaram injeçao mas ela ja menstruou faz umas 2 semanas.. entao nao ia dar pra seguir direito ne
existi alguma pilula q funcione imediatamente?? sem precisar seguir dia certo de menstruação assim.... ou algum outro anticoncepcional (vou usar camisinha d qq manera mas so q qria mais segurança n qro por um menino no mundo indesejado ne)
Comments
Olha, tome cuidado, porque anticoncepcional só mostra eficácia quando tomado apartir do primeiro dia da menstruação ou no quinto dia em diante (dependendo do remédio), porém não dá pra começar a tomar assim derepente não, tem que ser nesses dias e ainda assim a eficácia é de 99% após 14 dias mais ou menos. Se quiser ter 100% de tranqulidade, te aconselho a usar a camisinha e ficar de olho, quando terminar lá o vâmo ver (rsrsrsr), você pega a camisinha com cuidado e olha, se não estiver furada, ok, não tem gravidez, se por acaso sentir dúvidas e achar que furou, vai na farmácia em seguida ao ato e compra a pílula do dia seguinte, ela funciona até 72 horas depois do sexo, mas na prática mesmo, quanto antes tomar melhor. Assim você fica tranquilo.
Também é válido saber o dia que sua namorada menstrua e se for certinha a menstruação, você além da camisinha, vê se ela tá no periodo fértil, vai do décimo primeiro dia (11) depois da menstruação até o décimo nono (19), tipo assim, se ela menstrua dia 05, nos dias 16 até 24, ela pode engravidar, mas lembre-se, isso não é preciso, é só para você ter uma idéia dos dias em que ela etará fértil, só isso. Camisinha é o melhor de tudo e repito, se der uma zebra, sem desespero, compre a pílula do dia seguinte em qualquer farmácia e até de graça em posto de saúde.
Espero ter ajudado
tanto pÃlula, como adesivo ou anel, são métodos que não serão eficientes p/ vc, pq pelo visto vc não terá tempo. Todos esses métodos funcionam no primeiro mês, mas p/ inicializá-los seria preciso esperar a próxima menstruação.
o diafragma, ou o adesivo hormonal moço
Pirula !!
Tamisa 30!!
Tem Que Tomar durante 30 dias!!
Veja E Procure Nas Farmacias