Qual o método anticoncepcional de eficácia mais rápida?

Olha so eu presiso de um metodo q seja rapido pq vou me mudar e tenho so mais 15 dias com minha namorada aqui e queria saber se tem algum meotodo q funcione imediatamente alem da camisinha.. e tem outra coisa: me indicaram injeçao mas ela ja menstruou faz umas 2 semanas.. entao nao ia dar pra seguir direito ne

existi alguma pilula q funcione imediatamente?? sem precisar seguir dia certo de menstruação assim.... ou algum outro anticoncepcional (vou usar camisinha d qq manera mas so q qria mais segurança n qro por um menino no mundo indesejado ne)

Comments

• Olha, tome cuidado, porque anticoncepcional só mostra eficácia quando tomado apartir do primeiro dia da menstruação ou no quinto dia em diante (dependendo do remédio), porém não dá pra começar a tomar assim derepente não, tem que ser nesses dias e ainda assim a eficácia é de 99% após 14 dias mais ou menos. Se quiser ter 100% de tranqulidade, te aconselho a usar a camisinha e ficar de olho, quando terminar lá o vâmo ver (rsrsrsr), você pega a camisinha com cuidado e olha, se não estiver furada, ok, não tem gravidez, se por acaso sentir dúvidas e achar que furou, vai na farmácia em seguida ao ato e compra a pílula do dia seguinte, ela funciona até 72 horas depois do sexo, mas na prática mesmo, quanto antes tomar melhor. Assim você fica tranquilo.

Também é válido saber o dia que sua namorada menstrua e se for certinha a menstruação, você além da camisinha, vê se ela tá no periodo fértil, vai do décimo primeiro dia (11) depois da menstruação até o décimo nono (19), tipo assim, se ela menstrua dia 05, nos dias 16 até 24, ela pode engravidar, mas lembre-se, isso não é preciso, é só para você ter uma idéia dos dias em que ela etará fértil, só isso. Camisinha é o melhor de tudo e repito, se der uma zebra, sem desespero, compre a pílula do dia seguinte em qualquer farmácia e até de graça em posto de saúde.

Espero ter ajudado

• tanto pílula, como adesivo ou anel, são métodos que não serão eficientes p/ vc, pq pelo visto vc não terá tempo. Todos esses métodos funcionam no primeiro mês, mas p/ inicializá-los seria preciso esperar a próxima menstruação.

• o diafragma, ou o adesivo hormonal moço

• Pirula !!

Tamisa 30!!

Tem Que Tomar durante 30 dias!!

Veja E Procure Nas Farmacias

Sign In or Register to comment.