Minha namorada descobriu que eu trai ela, e sabe oque ela fez?

o que eu mais temia aconteceu, ela discubriu que eu traia ela por fofocas de amigas que me viram em uma balada com minha amante... então eu tinha acabado de chegar da balada em casa, olhei pra ela e disse - Oi amor,tudo bem?, e ela com uma cara toda fechada responde: a janta tá no fogão!

então eu fui jantar, depois fui dormir. então comecei a sentir uma sensação estranha.. quando abro os olhos estou preso por algemas na cama e ela introduzindo um vibrador em mim! e eu dizia que isso??? voce tá loca? para com isso desgraçada!, e ela dizia isso daqui é pra você nunca mais me trair...

Comments

• Se eu fosse tua namorada eu enfiava uma faca nesse teu rabo <3

• você pensa que eu acredito em histórinha de maluco????

E se fosse verdade, você é louco de trair a sua namorada com uma vadia e depois chamar ela de "desgraçada" ??? Foi pouco o que ela fez... ela tinha que dar 10 facadas em você e na pu.ta da sua amante.

E eu pergunto, se já tem uma mulher, pra que ter outra??? Se a pessoa é um cavageste e uma biscate que não serve pra compromisso e vai morrer na solidão, então nunca arrume compromisso pra depois trair... o certo é: Se separe primeiro. Que PÔRRA!!!!

• Hahaha! Nem pra ser verdade...

Beijinhos de JuJuba:*

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem feito, só pra você aprender. Se fosse eu, teria feito pior, mais ok :)

• Ah é?

Ontem eu viajei com a Katy Perry para a Disneylândia... Aff...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se fosse eu despejava agua quente em seu ouvido.

mais tenho a impressão que vc gostou do vibrado.

• Vish.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG

--- Beijos!

• UhauahUAHuah....Se FUDEUUU brown,meu vai da umas galhadas,faz bem feito e não deixa nimguem ver..

Sign In or Register to comment.