Meu namorado não é o mesmo de antes?

Estamos namorando a pouco tempo (1 mês) ficando a pouco mais que isso, e ele me buscava na escola me protegia cuidava de mim, era romântico mandava textos lindos dizendo que me amava

Esses tempos ele mal me chama de amor, nem fala que me ama, ele me busca na escola sempre que pode e anda de mãos dadas comigo, mas falta aquela "coisa" eu amo ele de mais, e perguntei o que havia

Ele disse que estava pensativo com o trabalho com o namoro com as amizades e disse que não estava estranho só comigo, mas com todos ao seu redor, eu disse que se ele precisasse de mim eu estaria aqui, apoiei ele em qualquer escolha dele, sendo boas ou ruins

Mas eu sinto que é apenas comigo, e eu não sei o que fiz para ele sempre fui carinhosa, amiga dele, namorada, companheira... E não foi o bastante para ele

O que eu faço gente? A gente conversa, o dia inteiro mas não é aquela coisa, que nem os outros casais e gosto dele :(

Comments

• olha talvez vc esteje sufocando ele e ele quer dizer isso atraves de atitudes ignora ele um poquinho q ele vai correr atras de vc rapidinho, e se ele nao correr atras pode ter certeza que ele ta gostando de outra ou nao te ama mais

• Muito grude acaba sufocando qualquer relacionamento. Saia um pouco de cena e deixe-o à vontade, pare de ficar cobrando as coisas Ok ? Se ele não correr atras é possível te tenha outra na parada.

• Eu acho.que vs fiica mt no pe dele e ele tem medo de falarrl e te magoar por isso fica com essas atitudes

• talvez ele realmente esteja pensativo, com problemas que nao queira compartilhar, mas respeita a decisão dele de ficar assim, talvez ele volte a ser como era

Sign In or Register to comment.