3 dias e 3 noites...?
Jesus fala que daria um sinal ao povo, o sinal de Jonas, que, assim como Jonas ficou 3 dias e 3 noites dentro do ventre do peixe era necessário que o filho do homem ficasse no seio da terra 3 dias e 3 noites. se a sexta feira sante é o dia em que Jesus morreu então ele não ficou 3 dias e 3 noites no seio da terra. contando daria 1 dia e meio. o que vcs têm a me dizer sobre o assunto já que estamos pertinho da páscoa?
Comments
IMPORTA É QUE JESUS CRISTO RESSUSCITOU DEPOIS DE TRÊS DIAS NO SEIO DA TERRA, EU ACREDITO.
Jesus morreu e foi ressucitado por Deus 3 dias depois.Esse negócio de sexta feira santa é tradição inventada pela Igreja Católica
Jesus morreu na quinta -feira
quinta para sexta 1
sexta para sábado 1
Sábado para domingo1
Esta história de sexta-feira santa é invenção da Igreja Romana, bem como a proibição de comer carne .... Justamente por não observar a Palavra de Deus.
tudo que se refere a jesus é um mistério
Acontece que contagem judaica é diferente da nossa. Para os judeus as expressões “no terceiro dia”, “após três dias” e “três dias e três noites” significavam a mesma coisa; ou seja, três dias, dois dos quais poderiam ser dias fracionados. Exemplos: Atos 10:1–30 / I Reis 12:5,12 / Ester 4:1,16 / Mateus 27:63,64.
"NAO QUEIRA SABER NADA A MAIS DO QUE A BIBLIA NOS REVELA,O QUE PASSA DISSO PROVEN DE SATANAS!!" (VANESSINHA)
Nessa frase se revela um tipo de mentalidade tacanha e medÃocre - justamente aquela que serve de fácil massa de manobra para pastores espertalhões.
NAO QUEIRA SABER NADA A MAIS DO QUE A BIBLIA NOS REVELA,O QUE PASSA DISSO PROVEN DE SATANAS!!ISSO ESTA ESCRITO NA BIBLIA SO NAO LEMBRO ONDE DEPOIS PROCURO E TE FALO!!!KANDO JESUS VOLTAR FIKAREMOS SABENDO DISSO TDO ESQUENTA NAO
Eu nada tenho a dizer, já que a páscoa nada significa para mim em termos religiosos que não seja o respeito pela fé dos cristãos. Não sou católica nem evangélica, minha religião não tem como base Jesus. O candomblé, antecede a vinda de Cristo, pois data do tempo dos fenÃcios que estiveram no mediterrâneo por volta do séc. X a V Antes de Cristo.
Eu disse outro dia que um evangelico jurou que se a biblia dissesse o contrario, que Jonas engoliu a baleia ele acreditaria.E, finalizou: Para deus tudo é possÃvel.Fazer o que.
Diria que segundo os Judeus, Muçulmanos e Hindús:
Jesus não morreu na cruz