qual ´´e a maior idade pra fazer faculdade?

tenho 46anos queria fazer faculdade,mas fico preocupado.

Comments

• Para estudar, qualquer hora é hora. Não tem essa de estar muito novo ou muito velho. Nunca é tarde para aprender.

Tenho uma tia que resolveu fazer Letras aos 60 anos de idade, e depois que se formou até escreveu um livro e foi convidada a participar da Academia de Letras do seu estado.

• Leco, a grande vantagem de fazer faculdade após os 40 é a seriedade e dedicação com que você voltará aos bancos escolares, com a cabeça estabilizada e ciente de que é esse curso que quer fazer, ao contrário de muitos jovens que aos 18 escolhem um curso pelo modismo ou pela dificuldade em matérias do tipo física, química e matemática.

Parabéns pelo seu espírito batalhador. Desejo-lhe bastante sucesso. Garanto que se sentirá mais jovem voltando a estudar.

• A idade ideal é aquela que você decide ter chegado a hora.

Nunca é tarde para seres o que querias ser.

Abraço.

• Não liga pra isso naum ...

Se vc se interessa em aprender mais,naum a ninguém q te impeça d fazer isso!!!

Vá a luta...

té++

• Acredite,não existe idade para começar algo novo,voce é jovem ainda,estude,faça faculdade e que mais desejar,o importante é ter a mente sempre ocupada.

• não tem idade, faço faculdade com pessoas de 56 anos e é a melhor, estudiosa, dedicada.

• tem um cara,que entrou na faculadade mais concorrida e conceituada do meu estado,no terceiro curso mais concorrido da minha faculdade(ciencias biologicas) e que é meu colega de graduação!!!

e com apenas 45 aninhos!!!!

vale a pena!!!

"tente,invente,faça algo diferente"...vá com força,sem medo de preconceitos ou de entrar numa turma só de moçinho e moçinhas e vc ficar excluido!!!

nada disso ocorre...vc vai ser adimirado pro resto da tua vida por ser o cara que não desistiu defronte as limitações inpostas pela sociedade!!!!

dô o maior apoio

boa sorte

"UFRN,desculpa aê,a minha é federal"(frase do Antônio,45 anos,primeira faculdade)

• Que eu saiba, não existe uma idade certa para ir à faculdade.

Conheço pessoas que ingressaram com 16 anos e outras que aos 90 estão se formando^^

A única coisa que a idade pode fazer é ajudar você a conseguir uma bolsa em uma faculdade privada ou entrar sem participar de um processo de seleção^_^

Boas aulas!!

Yuki Saeki

Sign In or Register to comment.