Porque eu não tenho espinhas?

Não que eu queria ter, isso nunca, é que me impressiono de por ter 14 anos & não ter nenhuma espinha na cara.

As vezes sai uma ou outra, geralmente quando está perto da

minha mesntruação, mas isso é muito raro.

Vejo tantos adolescentes reclamando que sofrem com espinhas, & fico imaginando como deve ser horrível sofrer com essas malditas :s

Será que o fato de eu ter o rosto liso tem a ver com os hormônios? Será que sou normal? ♥

Comments

• eu tambem era assim, so aparecia uma ou outra espinha perto da menstruaçao ou quando eu ficava doente e depois que passei dos 18 começei a cuidar da minha pele e tals e agora nao tenho nenhuma, minga pele ficou mais seca sem quase oleosidade nenhuma... acho q tu é como eu, tem a pele normal a seca, nem ligue pra esses agourentos de pele ruim, provavelmemte a sua pele vai se manter assim

• Porque Deus foi bondoso demais com vc

• Interessante! Na minha adolescência, 13 14 15 16 anos, eu tinha algumas espinhas... Sempre apareciam e sumiam. Hoje, não aparece nenhuma, rsrsrs

• questão de tempo

• Calma isso é so questão de tempo, mas irá aparecer !

a não ser se sua familia nao tem ou nao teve...

• um dia a espinha vai te encontrar certeza,ai bicho pega.

• Eu tbm quando tinha meus 14 anos possuía uma pele de pêssego,invejada por várias pessoas.

Quando fiz 15 anos foi que as espinhas começaram a aparecer!!

Isso é só questão de tempo.

• Meu irmão da sua idade, tinha a pele perfeita, sem nada e hj nos 17 anos eh melhor nem comentar! Impestou de espinhas. Ei me responde de q desenho eh essa personagem da sua foto? Ela eh linda<3

• Sim , voce é normal , agora , ce acha que vai morrer por isso ? Puf , agradeça , nao se preocupe , se nao elas vem , e aí , nao quero nem pensar ...

Sign In or Register to comment.