Porque eu não tenho espinhas?
Não que eu queria ter, isso nunca, é que me impressiono de por ter 14 anos & não ter nenhuma espinha na cara.
As vezes sai uma ou outra, geralmente quando está perto da
minha mesntruação, mas isso é muito raro.
Vejo tantos adolescentes reclamando que sofrem com espinhas, & fico imaginando como deve ser horrível sofrer com essas malditas
Será que o fato de eu ter o rosto liso tem a ver com os hormônios? Será que sou normal? ♥
Comments
eu tambem era assim, so aparecia uma ou outra espinha perto da menstruaçao ou quando eu ficava doente e depois que passei dos 18 começei a cuidar da minha pele e tals e agora nao tenho nenhuma, minga pele ficou mais seca sem quase oleosidade nenhuma... acho q tu é como eu, tem a pele normal a seca, nem ligue pra esses agourentos de pele ruim, provavelmemte a sua pele vai se manter assim
Porque Deus foi bondoso demais com vc
Interessante! Na minha adolescência, 13 14 15 16 anos, eu tinha algumas espinhas... Sempre apareciam e sumiam. Hoje, não aparece nenhuma, rsrsrs
questão de tempo
Calma isso é so questão de tempo, mas irá aparecer !
a não ser se sua familia nao tem ou nao teve...
um dia a espinha vai te encontrar certeza,ai bicho pega.
Eu tbm quando tinha meus 14 anos possuía uma pele de pêssego,invejada por várias pessoas.
Quando fiz 15 anos foi que as espinhas começaram a aparecer!!
Isso é só questão de tempo.
Meu irmão da sua idade, tinha a pele perfeita, sem nada e hj nos 17 anos eh melhor nem comentar! Impestou de espinhas. Ei me responde de q desenho eh essa personagem da sua foto? Ela eh linda<3
Sim , voce é normal , agora , ce acha que vai morrer por isso ? Puf , agradeça , nao se preocupe , se nao elas vem , e aí , nao quero nem pensar ...