Você namoraria/conheceria alguém com algum tipo de deficiência?
Tenho uma 'sequela' de poliomielite (paralisia infantil) quando nasci aos 7 meses. Um encurtamento dos membros do lado direito de 01 cm, e a perna direita é visivelmente diferente da esquerda, então o meu andar não é bonito e eu não gosto.. Faço tudo normalmente, sou canhota, tenho mais habildade com o lado esquerdo pra fazer tudo. Ás vezes até esqueço que tenho o lado direito também. Mas procuro usa-lo também. Sempre usei uma palmilha e pra isso sempre usei tênis, mas as vezes gostaria de usar outros sapatos, sandalias e não me sentir estranha, pois se eu usar outro tipo de sapato não cabe a palmilha a não ser no tênis ou uma bota. Me sinto mal, pois vejo as outras moças todas usando vestido com sandalia, salto alto, um sapato diferente. E tenho medo de conhecer alguém e essa pessoa não me aceitar por isso. Não gosto muito de me olhar no espelho a não ser do ombro pra cima. Me ajudem! Algumas pessoas dizem que isso é paranóia minha. Minha auto-estima é muito baixa e sou muito insegura quanto a isso. O que faço pra melhorar? Tem até um rapaz que quer me conhecer e estou morrendo de medo dele não gostar de mim.
Comments
Sim , porque não ? ué se eu gosto da pessoa , eu vou gostar dela como ela é .
Ja tive amigos cegos , colegas com sindrome e nunca tive preconceito.
Tenho uma amiga com 'pézinho de ouro' , ela tem um dos pé sem dedos ,como se fosse um ovinho msm , mais isso nao muda nd ela é uma pessoa igual as outras , ela é especial quando falo especial , especial pra minha vida e é linda *-*
eu namoraria sim pois eu amaria de qualquer jeito pois se a minha tivesse algum acidente e fica-se com algum problema meu amor não iria mudar por isto. vc tem q levantar a cabeça pare de se por pr baixo vc vai achar alguém q te ame de verdadeiramente e vai te fazer mt feliz vai ver espere um pouco na hora certa tudo acontece bjss se cuide
sim desd q eu gostase d estar junto d conversar tal...nao vejo pq nao...vc num ama uma pessoa so pelo fisico sim por quem ela é...pode uma pessoa ser mt estranha no fisico se torna mt interesante por ter um geito diferente ter carater essas coisas...a pessoa de verdade nao e o q vemos e exatamente akilo que nao conhecemos...ou seja eu amo o dom ruam nao so pela aparencia dele mas por quem ele é uma pessoa da qua m atrai com seu geito serio e confiavel...eu m apeguei mt a ele e o admiro por ser essa pessoa tal linda...
Amiga,
Não se sinta assim, sei que pra vc deve ser difÃcil pra vc, mas essa deficiência não impede de vc namorar, casar e ser feliz.
Dê uma oportunidade pra vc mesma, pq pra alguém te amar, vc tem que se amar primeiro. Então se arrume, passe uma boa maquiagem, cuide dos seus cabelos, vc vai ver que um salto alto perto desses cuidados q vc vai tomar não vão fazer nem diferença!
Só não fique desanimada por isso, se olhe no espelho sim e diga pra vc mesma: Eu sou linda!
Abraços
Claro
sim
Pow nao intendi direito..
uma perna sua é um pouquinha maior que a outra?
eu ñ liagaria..
Se eu gostasse dessa pessoa talvez....!