Será que tem que haver sempre uma razão? Tem não tem?

Fiquei (era só sexo) com um moço quase um ano, mas ele acabou por me dizer que já nao se quer encontrar comigo mais vez nenhuma, perguntei-lhe o pk e nao me disse, disse que so keria amizade e nao percebo como quer isso se nem sequer quer sair comigo à rua pa toamar um café. Não, eu nao sou gorda nem feia nem nada do genero, ele pensa é que eu sou maluca mas diz-me isso na brinca, mas nao me diz o pk de nao querer sair comigo como amigos!!

Comments

• sabe as pessoas não se apaixonam umas pelas outras por serem magras, bonitas ou algo assim ... se apaixonam pelo o que elas são ... e no minimo ele não gosta mais de vc e não tem culpa disso, pois ninguém é obrigado a ficar c/ a outra sem amor e acho que nem vc quer isso, certo?? Mas bola pra frente, tenta esquece-lo, arrumar um outro amor que relamente te ama e quer vc doidinha assim mesmo .... rsrsrs

bjs e boa sorte

• ou ele enjoou de vc ...

ou ele ta gostando de otra infelizmente

bjoos

• Ele simplesmente cansou de você. É duro mas é uma realidade muito comum. Os homens muitas vezes só querem uma transa e nada mais. Querem uma amante completa e quando ela não o satisfaz, o têsão acaba.

Sign In or Register to comment.