Desisto , já cansei disso !?

Toda vez q me apaixono acabo levando um "TOCO" .... Mas n consigo fikar sem ninguém ( mas to com medo de me apaixonar de novo ) O QUE EU FAÇO ?

Update:

Eu tenho 18 anos e ja tive 7 namorados , e todos eles me deram um pe na bunda

Comments

  • talvez vc esta escolhendo a pessoa errada a gente tem q gostar d quem gosta da gente!!!!!!!! procure ver a pessoa por dentro a beleza de dentro antes de relacionar com ela. um bjo amiga tenho certeza q vc vai encontrar um cara certo estou na torcida!!! ;-D

  • oi amiga, é que voce não encontrou sua outra metade, quando isso acontecer realmente voce verá que vai ser completamente diferente pois voces vão se complementar um ao outro e se entender, porque o verdadeiro amor é lindo espere que sua hora chega quando menos voce esperar. bjs.

  • Não há nada de errado em apaixonar-se.O resguardo para cumprir o papel no amor é que tem importância.Observe o que as pessoas buscam a felicidade nas pessoas cometendo este grave erro.Precisamos fazer os outros felizes.Estando acontecendo trágicamente estas repetições o melhor que tem a fazer é resguardar-se para que façam você feliz.É necessário mudar o comportamento e verificar se não está sendo alvo de inveja, pois isso destrói qualquer relacionamento.Escolha melhor suas amizades e veja até que ponto existe fidelidade sendo exposta por você.Tudo que é demais faz mal.Pode está assustando seus parceiros de relacionamento e poderá ficar mal falada ou estão curtindo com sua cara por estar sendo ingênua demais.

  • lIGA NÃO!

    Quem não *te* quer, não *te* merece!

    Depois de sete, vem o oito, número cabalístico, deitado, quer dizer infinito. Já pensou que maravilha?

    LUZ!

  • nossa q triste! mais ai pense mais em vc...

    não fique a procura de namorados mais não !

    o que e seu ta guardado...

    deixe de lado essa preocupação de sempre ter algum ai seu lado...

    vc só acaba sofrendo com isso ...

    e ainda sai mal falada por ter tido tantos namorados

  • fica comigo :)

    brincadeira! uhaehuae isso tb acontece comigo! que *****.... mas a vida vai melhorar! acredite! aliás, acreditemos !bjos

  • apaixone-se.

  • CONTINUE SE APAIXONANDO POIS UMA ORA VC ENCONTRARA O VERDADEIRO AMOR DE SUA VIDA..

  • Case se comigo.

  • faz uma analise de todos seus relacionamentos e tenta não cometer o mesmo erro, olha vai de vagar num se apaixona completamente deixa as coisas acontecerem com calma e tente ter controle da situações não vai passar a vida toda assim ! tenta aprender com os erros !

Sign In or Register to comment.