Qual o melhor livro que já leu?

Update:

O melhor, o que mais gosteou e mais lhe prendeu, mesmo que não goste de ler

Comments

• Foi "A Vingança do Judeu", um romance espírita muito lindo. Li 3 vezes, lógico que com grandes intervalos de tempo.

• "SE HOUVER AMANHÃ" do Sidney Sheldom.

Li vários dele, mas este em especil, me fez ficar realmente no lugar da personagem principal.

Realmente, quem lê viaja....viajei...........!!!!!!

bjOOOOO

• coleciinador de ossos,cadeira vazia.Xangô de Baker Street,convite para um homicidio,um drique de cianureto.

• Memorial de Aires _ Machado de Assis.

Incidente em Antares...

me marcaram muito!

• A dama das camélias de Alexandre Dumas Filho. Esse me prendeu de verdade, eu não queria parar de ler nem para comer, quanto mais lia mais coisa interessante acontecia. É um romance lindissimo, que nos surpreende: A história de uma cortesã na França, ela é cobiçada pelos mais ricos e poderosos homens da sociedade, mas se apaixona por um pobre e, é capaz de renunciar a tudo por ele, até mesmo a sua própria felicidade. O filme Moulin Rouge foi inspirado nele. Chorei bastante, é muito lindo.

• Vale Tudo - Tim Maia - Nelson Motta

O Diário Noturno - Gabriel o Pensador

• Viagem ao reino das sombras (Eros e Psique).

Simplismente lindoo!

Kisses

• o mundo de sofia, a viagem de Teo (se não me engano é esse o nome) mas o que eu mais gostei mesmo foi o "é tarde para saber" do Josué Guimarães. também gosto muito dos livros do paulo coelho e Sidney Sheldon! XD e to louca pra ler esse Crespúsculo (Twilight)..ah e acabei de ler um livro em formato de mangá, "Socrates in Love", que é muito bom!!

• *oi...

o livro q eu mais gostei de ler eh o "nunca deixe de sonhar:você é do tamanho to seu sonho" da editora Original

eh mto bom esse livro!

bjoks!*

• O maior homem que já viveu,das Testemunhas de jeová.

E muitos outros,mas este foi o único que me fez chorar.

bjs

carinhosamente

Ju

Sign In or Register to comment.