meninas respondam por favor?
tenho 15 anos e tenho o corpo definido, sem gordura, e serio posso comer oq eu quiser e n engordo n sei pq. so n tenho musculos que nem os kras q malham pakas e esquecem de exercitar a mente e o penis. vcs preferem um corpo definido ou normal?
Comments
Ai q linda sua pergunta..meu amor as mulheres q não querem nada serio geralmente reparam no corpo do cara e se ele tem dinheiro,já as q querem algo serio não reparam nisso ,pois oq importa é oq ele tem no coração,aas vezes a pessoa pode ate ser feia mais ela é tão legal q passa a ser bonita!! Envolve o carater da pessoa,se ele é bom de coração!! O q adianta de um corpo definido se isso não vai leva-lo a nda? agora imagine uma pessoa inteligente ,meiga e sem corpo definido? é mais minha praia!!!
Normal
Beleza não é tudo, prefiro boa pessoa!
A sua personalidade também importa !
Na minha opinião para gostar realmente de alguém uma das coisas importantes é a parte psicológica e depois vem a parte fÃsica
voce é seco né ? é mesma coisa que pergunta: Meninas voces preferem o Cristiano Ronaldo ou o Maquito? rsrs
nem forte nem magro demais e sim normal com um corpo bacana
Normal, pra mim não importa o que meu namorado tem ou deixa de ter, o que eu me importo é o caráter, a humildade, o respeito e o carinho que ele tem comigo
vey não importa a aparencia fisica e sim o carater
Corpo normal
2 pontos