surpresa para o meu amor?

Pessoal dia 18/12 e niver de namoro e eu quero fazer uma surpresa pra ele. Eu sei o que fazer quanto a surpresa, mas eu queria falar durante 10 dias de forma diferente que eu o amo.enviar torpedo e falar em palavras que eu o amo não vale, pq já faço isso todo dia. Então eu preciso de 10 formas diferente de falar o quanto eu o amo... me ajuda ai pessoal.

obrigada

Comments

• 1- Seja uma ótima filha respeitando seus pais, por que se vc respeita quem te colocou no mundo ira respeitar a pessoa que vai se casar um dia.

2- Tenha a mesma fé que ele (acredite nas mesmas coisas).

3- Seja uma boa dona de casa, mostra pra ele que vc não vai deixa-lo passando fome ou vivendo em um chiqueiro (claro que é dever do homem ajudar nas tarefas de casa, afinal ele também suja).

4- Trabalhe, hoje em dia se os dois não batalharem juntos fica mais difícil conquistar as coisas.

5- Aprenda a lidar com as diferenças dele, um quebra cabeça se torna perfeito porque suas peças são diferentes, um deve completar o outro.

6- Seja mais compreensiva quando ele estiver com problemas.

7- Seja o motivo dos sorrisos dele.

8- Passe segurança pra ele.

9- Deixe-o ter a certeza que o mundo pode estar todo contra ele, mas a partir do momento que olhar pra vc ele vai encontrar paz.

10- Multiplica isso por 10 (esforço para cumprir o que está acima) e ensine ele todas essas coisas.

Percebeu que amar é muito mais fazer do que receber, está em mais dar do que ganhar. Agora imagine se o seu pensamento for: a minha felicidade é velo feliz e quanto mais ele for feliz também serei mais feliz e se ele também pensar da mesma forma. Imagine como será o seu relacionamento?

• Caríssima ! Ser muito "melosa" não fica legal, convide o para um jantar especial, e outras coisas como passeios etc, nada de sexo

• eu fiz para o meu marido uma apresentação no power point, slides com as fotos de nós dois e com uma declaração de amor, e mandei pra ele por e-mail.

Ele adorou, achou super diferente.

Sign In or Register to comment.