Sobre ex-namorada e erros?

Bom eu e minha namorada brigamos por ela começar a passar muito tempo falando com meninos no facebook.

Eu terminei...

Me Arrependi

Ela começou a gostar de um garoto . e foi no cinema com ele

Eu tinha deixado meu ps2 na casa dela então resolvi ir buscá-lo

Cheguei lá agente tranzamos e ela disse que me amava e eu disse que amava ela

Mas ela disse que aquela seria nossa ultima vez , então falei pelo menos amigos , ela disse ok

e me deu um mega beijo quente.

Cheguei em casa e descobri que ela mentiu pra min que era virjem , fiquei muito triste e mesmo as provas na minha mãos ela n aceitava ( essa falsidade foi uns dos motivos que nos separamos )

E ela falou pra min sumir que ela ta gostando de outro me chamou de ******** e mil tretas,

e eu chamei ela de vadia e mil tretas tbm ambos se bloqueamos no celular ,

Fiquei muito triste porque pensei que eu tinha sido o primeiro ela me jurava isso e tinha feito um grande finjimento dizendo que tava doendo demais que nem todas mulheres sagram e blablabla

TUDO MENTIRA, PQ ela tranzou com o Ex...

Bons eu amo ela , vocês acham que vale a pena voltar , pq afinal eu terminei por uma bobeira e ela disse que me ama , e ela nunca me traiu ,

Oque devo fazer para voltar com ela ? , Ela voltaria comigo?

Será que esse menino é só pra me fazer ciumes pq ela vive falando dele pra min...

Comments

• Se ela mentiu q era virgem, pode ter mentido sobre outras coisas...

Mulher não gosta de dizer com quantos homens já foi pra cama, mas dizer q é virgem já é demais né...

• hahahaha "chamei ela de vadia e mil tretas"!

Cara, esquece ela, não fica sofrendo!

Um conselho: vc é muito jovem para namorar sério!! vai curtir a vida (com responsabilidades, é claro!)

A vida já é dificil, se vc estressar com isso fica pior!

vai dar um rolê, e exclui ela da sua vida!!!!!

abraço!...qualquer coisa dá um toque que eu te ajudo cara :)

• Seem palavras explicitas para expressar o que eu penso a respeito da sua pergunta!

Sign In or Register to comment.