Ajuda quero comprar um coelho ...?

Coelho custa muito caro ? Tenho 11 anos quero comprar um coelho, falei a minha avó que iria compra um coelho, ae ela disse q um coelho não vive sem o oposto do sexo dele . Pro coelho convive bem preciso comprar um femea também ? Queria saber tambem sera que o coelho vai convive bem com meus 2 cachorros pequenos também, Um Lyasa-Apso de 1 ano e um Pinsher Anão de 8 anos, Obs: o Lyasa gosta muito de brincar, de correr, ele não e muito de morder . O Pinsher vai correr do coelho pq e medroso . Ja procurei na net todos os cuidados q deve-se ter a um coelho, doenças, comidas,gaiola ... Agora é só fala com meus pais ... Coelho custa muito caro ? Coelho e amigavel ? Se tiverem mais dicas ae também se me derem fico grato :D

Update:

Ah, vou precisar de algum tipo de documentação tipo autorização do Ibama ? Qual raça vcs me recomendam ? Thanks :D

Comments

  • cmo vc ja sabe bastante coisa da crianção vou direto ao preço, dependendo da região ele custará no entorno de 15 a 30 reais, aconselho comprar filhot pq se adapta mais rapido ao ambient, coelhos exigem um bom espaço e se for possivel comer verduras 1 vez por semana ou junto com a ração, ele sobrevivie sim sozinho mais com eu disse se for um adulto e ele estiver acostomado com a femea n da, espero ter ajudo qualquer duvidas meu facebook: [email protected] (asaph sousa, ta a foto de um gato) vlw^^

  • cara porque vc nao compra um mini coelho é muitoo legal ' amigavel e se interage bem mais ' e é menorzinho e custa 68 reais numna loja chamada cobasi mais vc pode achar por 50 a chinchilla tambem é legal eo porquinho da india bem barato 23 reais só a chinchila que custa 100 reais

  • EM primeiro LUGAR COELHOS SÃO AMIGAVEIS E EM SEGUNDO AMIGÁVEIS E SAO MUITO CAROS :)

  • Bom , depende do cachorro , pois talvez pode não haver uma boa convivência , os cachorros podem acabar machucando o coelhinho. Tem que olhar também se sua casa tem um bom lugar para o coelhinho viver pois o bichinho precisa de terra e grama . Um coelho não custa caro não , e acredito que não necessite muito de uma companheira .

    Beijos ;*

  • eu tenho 2 cachorros e um coelho , aqui onde eu moro e 10 reais , tem lugar que chega a 30 reais , ele ta comigo a 4 meses , mais ele quando eu comprei tinha ums 3 meses , ele e muito amigavel fica pulando em vc dorme quando quer perto de vc , e muito mais e eu tenho 12 anos , Eu prometo coelho e a melhor coisa que tem para se ter em casa , Mais ele vai ainda se acustumar com vc mais em 1 semana ele ja vai esta acustumado !!!!!

  • Primeiro, é um pouco caro custa uns 30,00 reais, e é mentira, ele não precisa de uma femea, eu tinha dois machos e não tinha femea e eles viviam bem. Coelhos se dão muito bem com cães e gatos, eu tinha uma cadela e ela nunca avanou no coelho.

  • o gosto não é muito bom...mas gosto é q nem c.u cada um tem o seu!

Sign In or Register to comment.