quem esta sofrendo por amor agora aproveite este espaço para desabafar!!!!?

oi pessoal...

eu to muito mal...

eu fiquei com uma garota mais gostaria de ficar mais vezes ou até um namoro, acontece que eu gostei muito dessa menina....

mas ela só quiz ficar comigo uma vez...

to mal pra caramba por isso =(

Comments

• Sei bem como é ... infelizmente não podemos mandar em nossos corações e nem obrigar a outra pessoa a sentir o mesmo por nos,

mas nao se deixe abater por isso .. a vida lhe trará a pessoa certa na hora certa .. vc vai conhecer alguém que um dia realmente ira te dar o valor e que goste de vc ..

Infelizmente hoje em dia muitas meninas so querem saber de ficar e nada mais .. não querem nada serio, so querem curtir .. Claro nao estou Generalizando .. mais isso passa .. bola pra frente que tudo passa nessa vida.

• Vamos cantar assim ó:

♫ ... Não se vá, não me abandone por favor...♫

♪...Estou morrendo pouco a pouco...♪

• vá reconquista-la mlk,

tá esperando o que?

e boa sorte

• Melhor você partir pra outra.

• OI amigo, como vai?

Gostaria de saber como se sente, pois também aconteceu comigo. No inicio é ruim, mais vai passar..

• Eu já fiz a escolha errada e perdi muito tempo sofrendo por amor,para se mais especifica pela pessoa errada,

eu fiquei com ele so uma vez tambem e foi bem parecido com o seu caso eu queria ficar com ele de novo e ate pensava em namoro pois ele me deixou muito apaixonada por ele,ele sempre me ligava nos conversavamos muito e tinhamos muitas coisas em comum ate combinamos de estudar na mesma escola,mas sempre que combnavamos de nos encontrar nao dava certo o tempo passou ele nao me ligou mais,nao falou comigo no msn (ele nunca chegava comigo no msn) e ficou assim tudo mal resolvido ele mentia muito para mim e mesmo assim eu acreditava nele me iludia por ele e mais e mais almentava meu sofrimento e para piorar sempre que eu falava que tinha superado esquecido ele e que ia seguir em frente eu encontrava ele mas ele nunca me viu ele eh muito destraido (rsrs) e tudo que eu sentia voltava eu nao falava com ele por que minhas amigas diziam que nao era boa ideia ,so sei que da ultima vez foi em junho eu tinha ficado com ele em novembro entao em junho ele me chamou para ir no cinema mas eu ja ia para uma festa com minhas amigas entao ele se convidou para ir e ainda me deu um bolo no dia da festa ,ele nao se explicou nem nada! ainda falo com ele de vez enquando so quando ele vem puxar assunto por que eu nao vou mais correr atraz dele nao pois nao vale 'a pena resultado = perdi muito tempo sofrendo por amor,eu so sei que por causa dele sou fria e nao confio em mais ninguem e nao me apaixono mais o que eh bom pois eu nao acredito mais em amor e nao perco meu tempo com ele ,mas quanto 'a voce ,desencane logo disso enquanto ha tempo pois quanto mais tempo voce sofrer mais a dor mais a desilusao mais a forca de um sonho que nunca vai virar realidade estara crescendo dentro de voce e quando voce menos se der conta voce ja nao accredita em mais ninguem e nao sabe mais o que eh amor ou o que voce sente pelos outros nao importa quem seja,amigos,pais,familia tudo vai ficar um pe atraz em relacao ao amor :( isso que aconteceu comigo e eh assim que eu vou seguindo ,boa sorte que voce nao fique como eu ;)

• Deprê no sabádo é pra acabar!

Eu to na mesma, a minha vida tá um fuzuê, gostando de gente que nem sabe meu nome, amigo que se declara e ex-namorado que brota das profundezas e eu que não sei o que quero da vida rs.

• Que é isso, cara. Sofrendo por causa de mulher?

• Eu gostei de um missionário que foi embora e sei que nunca mais vou poder vê-lo na vida e isso me trás um sensação muito triste.

• Eu to apaixonado por uma mulher que esta me DESPREZANDO, fiz uma babaquice na frente dela hoje para me aparecer, ela tem marido e filha. TO me sentindo um LIXO. E o pior de tudo que eu sei que não tem como agente ficar junto ela ta me odiando e eu não consigo parar de gostar dela.

Sign In or Register to comment.