Dúvida, masturbação ontem e hj?

Desde os meus 12 anos eu tenho o hábito de me tocar, sendo que nessa época, eu não me lembro muito bem em que que eu pensava ou se eu so me tocava sem pensar em alguma coisa, mas com certeza a ultima coisa que eu pensava era em sexo, eu so achava gostoso, prazeiroso... Passado alguns anos eu fui cada vez mais conhecendo formas diferentes de me tocar e o prazer aumentava , porém eu não ficava lubrificada como hj em dia eu fico bem rapidamente quando me masturbo ou quando estou transando. Pq que quando eu tinha 12 anos e me masturbava mesmo sentindo muito prazer eu não tinha lubrificação ainda?

Comments

• voce nasceu , um vulcãozinho meu bem e cresceu e hoje jorra as labaredas deste vulcão , voce é fogo ,és caliente tem prazer no que faz e isso é muito bão.. passando por sumare sp br, avise-me ....

• Dve ser pq vc ainda era muito novinha

mais hj vc mudou !

pra melhor amiga

comemora !!

bjim !♥

• Vai ver por que não era uma masturbação em si.

E sim somente você se tocando e sentindo prazer como uma cóceguinha ;-)

A masturbação em si dai sim deixa lubrificada, por que seria como se estivesse se preparando para o ato sexual.

• a causa é que você parou de tomar leite e mamadeira muito cedo, por isso não tinha lubrificação, pois o leite ativa as grandolas da vagina.

• Porque o seu organismo ainda estava em formação.

Não estava totalmente amadorecido.

• Vc era muito nova,e as glândulas responsavel pela lubrificação não estava formada!! agora sim!!! é só alegria!!Vai em frente,masturbar faz bem pra saúde!!! e como prêmio vc não pega aids,gonorreia,não engravida etc...Abraço!

• Aé

Então ta bom,boa noite.

• O teu corpo com 12 anos ainda não estava preparado para tal sensação.

Aos poucos ele foi se formando melhor e agora é tudo isso aí.

Fique contente, pois isso é muito bom.

Um beijo (molhado kkkkkk)

• Eu acho com certeza...rsr que era pq vc era nova, vc sentia prazer ao se tocar e insistia nesse ato, mas seu organismo ainda nao produzia lubrificante vaginal, natural, pois seu corpinho ainda estava em formação

• Talvez seja justamente por isso.Você descobriu novas formas de se ter prazer,passou a transar,e quando se está com o namorado ,na hora da relação,o carinho ou as "preliminares" servem de estimulo na relação o que faz com que a pessoa libere o liquido lubrificante.

Sign In or Register to comment.