Vocês acham o anime No6° bom??????????????

eu adoro animes yaois

me add no msn

[email protected]

Update:

onde eu acho yaoi do Sasuke e Naruto

Comments

  • Bom, pra começar, No. 6 não é yaoi. Não tá nem classificado como shonen-ai (mas eu acho que é, mas enfim q) Gostei muito de No. 6. A história é ótima, envolvente, focando não só na relação extremamente forte de amizade entre as duas personagens principais (Nezumi e o Sion), mas também mostrando o poder de alienação que um Estado pode exercer sobre a população *-* Uma sociedade aparentemente utópica que, na verdade, esconde fatos daqueles que acreditam e vivem por ela. Tenho certeza que seria um best seller se fosse um livro, sinceramente. Recomendo pra todo mundo, mesmo se estiverem de brinks ao perguntar.

    ...(também) posso te mandra quanto yaoi (de verdade) SasuNaru quando quiser, lindo sdofhsdoh Não tem coisa mais fácil de encontrar por aí. (recomendo que procure por ''doujinshis'', hm.)

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  • Bem, na verdade No.6 não é bem yaoi, é um shonen-ai...

    Mas eu achei esse anime muito bom e o fim é realmente lindo, só posso dizer que eu chorei muito durante o anime e me emocionei pra caramba com o final perfeito.

    Esse é um daqueles animes que marcam você e fazem você pensar naquilo por bastante tempo... Eu gostei MUITO, tanto que ainda pretendo ler o mangá e as novels...

  • Eu assisti esse anime, desde o começo, quando ainda estava em lançamento. Não digo que é Yaoi (até porque, nesse quesito, dou uma de FanGirl às vezes).

    A história se passa em um mundo onde supostamente não existe o mal. No.6 é uma cidade perfeita, onde todos os seus cidadãos são criados e educados para amá-la, pois sua lealdade à cidade a sustenta. No decorrer da história, surgem pessoas que começam a desconfiar de que há algo errado com a cidade, e estas são brevemente iliminadas.

    O anime é ótimo, mas deve-se ter uma mente bastante aberta para assistir, porque se você ficar nessa de "ah, é Yaoi!" (vendo que os personagens principais têm uma ligação muito forte) você não entenderá a verdadeira essência do enredo, no melhor estilo V for Vendetta.

    Eu recomendo assistir, mesmo sabendo que esta é pergunta é de zoação. E se quiser te passo mesmo alguns Yaois de Sasuke e Naruto, haha. Beijos.

  • Ola!

    Ainda não vi esse anime, mas pelas criticas ele parece ser bom, uma amiga já tinha me indicado ele algumas vezes, mas não sou muito fã de Yaoi.

    Porem não julgo um anime pelo gênero, vou assistir em breve, depois se a pergunta ainda estiver aberta dou a minha opinião sobre ele.

  • Kage Bushin no jutsu!!!

  • Clonaram o Vegeta!!!

    Falando em Naruto... a Q.A. está igual ao Naruto, fazendo clones a toda hora. como Matt disse acima.

  • Eu que u diga...

  • Hoje ta cheio de Kage Bushin aqui em....

Sign In or Register to comment.