METAS PARA O ANO NOVO?

sempre que começa um novo ano as pessoas costumam fazer algumas metas para o ano, como parar de fumar, emagrecer, ler mais... eu tenho as minhas metas para esse ano, como tocar guitarra, fazer amigos, ler, fazer cursos de culinária japonesa, trabalhar, andar mais de bicicleta, passear com o meu Marley, etc, etc...

e vc, tem alguma meta?

espero que todos consigam cumprir suas metas para 2009

Comments

  • Minhas metas p este ano são: quitar meu carro e terminar minha casa que estão ambos quase no final (quitação 04 meses e casa fase de acabamento...) o mais é curtir com meus dois filhotes tudo que não podia fazer antes por ter enormes compromissos e não sobrar grana pra nada,. depois quero fazer faculdade e cuidar mais de mim e meus bbs... ah quero arrumar uma namorada se é q não já tenho e não sei... rssss

  • ser feliz, ignorar meus inimigos que pensam que são ocultos e tentar não me importar com o que falam de mim.

  • nenhuma...

  • Esse ano não tenho esperado nada de tão diferente do ano passado...

    Abraço!

  • Sim, como tocar baixo, fazer um curso de administração de empresa, trabalhar, e aprender mais sobre as coisas, principalmente no ramo de matematica e fisica.

    eh isso ai.................

  • melhorar enquanto ser humano =)

  • Sim...

    as metas que eu coloquei no ano anterior graças a Deus todas foram cumpridas eceto uma...minha abilitação da categoria B...

    bom esse ano tenhu essa q vai ser a primeira meta!!!

    depois conseguir comprar um carro..

    e tomar um rumo mais serio no meu namoro..

    presta alguns concursos publicos..

    Enfimm..entre outras metas a serem conquistadas..

    pretendo coseguir todas..ainda este ano...se Deus kiser..uhauahua

  • BOM,

    EU VOU SER FRANCA ATÉ 16 ANOS ATRÁS,EU NUNCA ME PREOCUPEI COM ESSA COISA DE METAS,PORÉM ESSE ANO EU VOU ME PREOCUPAR,ATÉ COMPREI UMA AGENDA PARA RISCAR NO FIM DO ANO,AS MINHAS SÃO ESTUDAR *ESTE É O MEU ULTIMO ANO NA ESCOLA),E O RESTO EU VOU PENSAR AINDA,PORQUE TEM COISAS QUE NÃO DEPENDE SÓ DA MINHA VONTADE,AÍ SE UE COLOCAR COMO META,E NÃO CONSEGUIR CUMPRIR,VÃO ACHAR QUE É MINHA CULPA NÉ?!OBRIGADA,ESPERO QUE VOCE TAMBEM REALIZE SUAS METAS!

    BEIJINHUX!

  • SIM COM TODA A CERTEZA EU QUERO ENGORDAR A MINHA POUPANÇA E EMAGRECER O RESTO DO CORPO,,BEM DEIXA EU EXPLICAR PRETENDO PERDER 10 QUILOS E JUNTAR UNS 10 SEI LA O QUE ATÉ O FINAL DO ANO UNS DEZ MIL PELO MENOS PRA PODER VIAJAR

    VALEU

    BJUS

  • tenhoo sim! esse ano começo o 1° colegial em uma escola novaa.. pretendo fazer vários novos amigos, e achar, quem sabe, um cara legal que goste de mim! Bjão!

Sign In or Register to comment.