Como Voltar para o Google Chrome modo área de trabalho no Windows 8 (Oito)?

Tenho o Windows 8 (oito) no meu desktop e uso o navegador da Google. O novo sistema operacional da Microsoft abre "programas" como se fosse aplicativos p/ celular. Usava o Chrome normalmente no modo área de trabalho do novo windows. Explorando as novas opções do sistema e do navegador cliquei em "Reiniciar o Google Chrome em modo Windows 8" e agora não consigo mais voltar para a "versão normal" (no modo área de trabalho) do navegador. Já reinstalei e mesmo assim ele abre no modo aero. Alguém sabe se tem algum modo de voltar? Há alguma opção que eu não explorei direito? Desde já agradeço pela ajuda.

Comments

• Simples mano;

No canto direito lá em cima no navegador, tem três tracinhos paralelos, clica nele e depois clica em "Reiniciar o Google Chrome na área de trabalho".

Pronto!

Mais fácil q isso impossível.

• Cliquei em "Google Chrome no modo Windows 8." É agora só fica uma tela sem nada, só aparece um X para fechar, e algo para dividir a esquerda ou a direita, não dá pra navegar nada. Como faço pra voltar ao modo normal?? please!!

• Obrigadoooooooooo. É fantástico pgtar p quem sabe!!!!!!

• Valeu deu certinho.

• eu iniciei o google chrome no modo Windows 8,, agora quando vou abrir num sai de uma tela escura,, como vou fazer pra voltar ao normal, se num sai dessa tela escura,,e tbm tento desinstalar mas,,pede pra fechar o apk,,q nem aberto ta..alguém pode ajudar a resolver..Windows 8.1 e seus defeitos..afs..

• Mas ao fazer isto perdi todos os meus favoritos. tem algum jeito de recuperá-los? Por favorrrrrrr

• Enfrentei o mesmo problema.

Se sua configuração de vídeo for menor que a suportada pelo W8 para rodar programas no 'Aero', sinto muito, só encontrei UMA solução: Conecte seu computador a um monitor externo que tenha configuração de vídeo maior e, aí sim, como disse o colega, abra o navegador pelo 'Aero', clique nos 3 traços ao lado da barra de endereços e, então, "Reiniciar o Google Chrome na área de trabalho".

Você também pode ter a paciência de mudar o modo de compatibilidade do programa nas propriedades do mesmo, mas isso vai exigir que você aceite caixas de diálogo a cada abertura do Chrome...

Sign In or Register to comment.