A minha namorada faz anos!!!!!!!!!!!!!1?

oh a minha namorada faz anos mas eu nao sei o que dar de prenda eu queria dar uma cena bem legal mas nao tenho dinheiro e nao sei o que dar!!ajudemmmmmmmm!!

Comments

• MANDA ELA SE DEPILAR E TIRAR OS PÊLOS DO SOVACO!

• Cara pendi ajuda a familia dela ,fala que vc ta sem dinheiro mas que queria fazer uma festinha surpresa

não precisa de dinheiro para fazer um bolinho ,acho que sua sofra deve ter farinha de trigo no armários e ovos ,pedi ajuda V c tem irmã , então se elas se derem bem pedi ajuda dela.so vc e sua familia pai mãe e irmãos e a familia da sua na mo já fazem a festa.

Na minha casa e assim quando estamos sem dinheiro para comprar presente fazemos bolo e cantamos parabéns e todo mundo gosta .Porque o que vale não e o presente e sim que alguém lembrou do aniver, sei tenta só para ver se vai dar certo se não der ,arruma seu quarto e leva ela e fazam uma noite bem amorosa com ela...

beijos

• da um chute na bunda dela

depois do aniversario voces volta

fala ai se não é uma boa ideia...kkkk

• ixi e meio complicado ne...da um beijo e um abraço...bjcas♥

• Se você não tem dinheiro, não tem condições de ter uma namorada.

• PÔ, eu ia aconselhar uma festa surpresa ou dependendo da idade que ela vai fazer, que vc a levasse num lugar especial, se é que vc me entende, porém sem dinheiro fica difícil!!!

• Faz aniversário ?

Dê uma planta assim cada vez que ela cuidar vai lembrar de você.

• maiss.... hãããããããã??

• UMA CENA ???

SEI LA MANO,DA UM VIBRADOR PRA ELA

Sign In or Register to comment.