tenho 16 anos sera q meu penis cresce ainda?

meu penis tem 14,2 cm de tamanho por 12 de circuferencia...

queria q alguem q saiba me responde-se...

Faço 17 anos em julho deste ano...

Meu penis cresce muito ainda?

Sera q pod chegar a qual media +-?

OBS: MEU CORPO COMEÇOU A DESENVOLVER COM 15 ANOS.

TOU MUITO PREOCUPADOOOOOOOOOOO

POR FAVOR NAO QUERO OPNIAO...

QUERO RESPOSTA DE ALGUEM Q SAIBA...

CRESCE AINDA?

=s

OBRIGADO PELA RESPOSTA.

OBS: Apenas respondao...sei q tamanho nao importa tanto e sim saber fazer mais visual seis me intede ;D

Update:

medi em ereçao...

=S

Comments

  • olha pelo fato de vc ter começado a crescer aos 15 anos vc ainda se desenvolve ate os 18 anos nao se preoculpe com isso

    e inclusive vc ainda ta dentro da media do brasileiro

  • Vc tem o tamanho do penis compatível com sua idade e características genéticas.

    Não sei o por que da sua preocupação, pois as próprias garotas são unânimes em afirmar que o tamanho do penis não importa, mas o prazer que ele proporciona.

    Depois, amigo, tem outra coisa também que as garotas são unânimes em afirmar:

    Cara de pau grandão demais só presta mesmo pra machucar, pra dar prazer, não.

  • cresce sim,mas naum se arerrorize,melhor um pequeno brincalhao,do que um grande bobalhao...

  • Provavelmente vai crescer até os 18 anos de idade ......... ou é até os 21 , entre essas idades , então não se preocuper ...

  • HO NEGO

    VC É UM BEBE

    AINDA CALMA

    VAI CRESCER

    FIQUE TRANQUILO

    E SE NAO CRESCER

    NAO IMPORTA

    O IMPORTANTE E VC SABER FAZER

    E TODOS OS BRUNOS QUE EU PEGUEI

    DAVA UM SHOW NA HORA RSRSRSRSR

  • Nuusa..aiinda è pequeno neah!

    kkk

    deve fazer nem cosquiinha..

    mais acho q cresce siim!

  • fique sossegado seu penis ainda vai crescer , vc está crescendo , naõ pense nissso vai curtir sua vida.Valeu...

  • 14 cm é um tamanho normal

    não fique preocupado.

  • O homem se desenvolve até os 21 anos. O tamanho do pênis varia de pessoa pra pessoa. O melhor é esperar, portanto se preferir procure um médico e tire suas dúvidas.Espero que ajudou.

  • Amigo Bruno vc mediu o seu pau mole ou duro, porque se tava mole kara vc já tem pau de cavalo. Imagine quando vc for grande hahahahaha....

    Boa Sorte e cuidado com o descasca banana (brincadeira)

    um abraço

Sign In or Register to comment.