Posso ser jogador ainda?

Tenho 1,75m de altura, 17 anos (nasci em 1994), atualmente jogo em quadra, sabe, jogos de amigos e educação física. Jogo mais como goleiro, já joguei algumas vezes em gol de campo, só que eu estranhei pelo tamanho. Eu pulando, com a mão esticada, chego a 2,55~2,65m de altura e sendo que o gol tem 2,44m de altura, até posso me dar bem (Osmar Pérez, goleiro mexicano da copa de 2010 tem 1,68m de altura e atinge uma boa altura no pulo). Gostaria de jogar em campo. Já joguei de goleiro em campo, lateral, volante, zagueiro (sei subir bem e cabeceio bem, modéstia a parte), meia-lateral e ponta. Jogo tanto na direta como na esquerda, consigo usar os 2 pés para jogar. Bem, eu atinjo uma alta velocidade na corrida. Tenho corpo para disputar trombadas. Só tem um problema, eu não tenho ritmo, se eu correr já fico sem fôlego. Sendo que vou fazer 18 anos em agosto, consigo alguma peneira sub-18? Atualmente estou no ensino médio junto ao técnico (último ano). Moro no interior do estado de São Paulo, tenho alguma chance?

Obrigado.

Update:

Gosto de trabalho em equipe, posso priorizar a velocidade mas dificilmente o drible.

Comments

• É melhor você tentar outra posição no futebol existe muito preconceito contra goleiros de menos de 1,85 se você falhar a primeira coisa que vai ser questionada é a sua altura.

agora sua idade dar para jogador sim o Liedson do corinthians virou jogador com 23

mas o cara é fera na linha depende do tanto que você joga apenas, porém, no gol a altura impede muita gente.

• Se Damião conseguiu ser titular da seleção pq vc n conseguiria uma vaga em um time??

• Tudo é possível véio, é só vc acreditar e procurar deletar o "SE" de seu vocabulário e pra partir pra ação, tem ir a luta

Sign In or Register to comment.